A3 PD130 MTRperformance

Carro conta com panela, cat off e repro

a3gc.jpg
 
Embraiagem não irá durar muito.. Penso eu.. Que tá muito bruto está.. esse turbo andará acima dos 1.7 nao? fumaça?
Potencia a Roda?
 
Last edited:
COnheço o carro em questao e o dono está mt porreiro 14 baixos nos 400 metros só de repro, ele meteu a panela final ontem quando foi à banca ?
É verdade a embraiagem já está quase nas couves ele sabe disso, mas está mt engraçado o carro o binário é que me surpreendeu agora a cavalagem não pois foi oque lhe tinha dito entr 175 e 180 e tinha razao ;) ...
ANda no limite este VA nao ? eheheh

Bom trabalho !
 
COnheço o carro em questao e o dono está mt porreiro 14 baixos nos 400 metros só de repro, ele meteu a panela final ontem quando foi à banca ?
É verdade a embraiagem já está quase nas couves ele sabe disso, mas está mt engraçado o carro o binário é que me surpreendeu agora a cavalagem não pois foi oque lhe tinha dito entr 175 e 180 e tinha razao ;) ...
ANda no limite este VA nao ? eheheh

Bom trabalho !

se conheces sabes que ele anda a 1.5b. foi o que ouvi la ontem
 
Pois isso e outra questão, ele pode andar a a fazer 1.7 de pico e estaveis 1.5 pelo que ele diz, mas depende mt tmbm quando são pedidos e até onde se estendem ou não ...
Mas que está bom o carro está para um VA,para uma repro, uma linha de origem direta e para uma embraiagem que já patina ...
 
Va com picos de 1.7 mesmo sem abusar muito não vai durar muito tempo... já tive um VÁ é bem vi é tinha menos carga.

'Sent by Sony ST25i
 
quem nao acredita pode sempre pedir ao dono do carro e ver pressoes. ou ir a tecnauto e perguntar a quem mediu que viram as pressoes.
 
Back
Top