A3 CF vs M3 e36 286 cv + toques (linha etc)

[video=youtube;EVFw--0WKaA]http://www.youtube.com/watch?v=EVFw--0WKaA[/video]

M3 a falhar 2ª

[video=youtube;RsnVHCwwJjU]http://www.youtube.com/watch?v=RsnVHCwwJjU[/video]

Desta vez sem falhar caixa .
 
esse M3 é o EV? se for é um osso duro de roer...
Não sei como sairam, se os 2 de primeira ou 1 de primeira e outro de segunda...
Pelo que me apercebo no final do video deves estar a 3 carros mais ou menos do M3... para o que esse m3 faz na zona em questão +220kmh não me pareceu muito mal.
Um pequeno aparte, passas de caixa com 100% de pedal?
 
esse M3 é o EV? se for é um osso duro de roer...
Não sei como sairam, se os 2 de primeira ou 1 de primeira e outro de segunda...
Pelo que me apercebo no final do video deves estar a 3 carros mais ou menos do M3... para o que esse m3 faz na zona em questão +220kmh não me pareceu muito mal.
Um pequeno aparte, passas de caixa com 100% de pedal?

Saimos a 35 km/h...
Eu de 2ª ele de 1ª.

É esse mesmo que estas a pensar. Eu nao sei o que ele tem, mas tem mais do que mencionei quase de certeza.
É assim, eu nao passo à PD... Passo como se fosse a passear, tiro o pe do acelerador e volto a pisar. Nao deixo o pé no fundo na troca de caixa.
 
Saimos a 35 km/h...
Eu de 2ª ele de 1ª.

É esse mesmo que estas a pensar. Eu nao sei o que ele tem, mas tem mais do que mencionei quase de certeza.
É assim, eu nao passo à PD... Passo como se fosse a passear, tiro o pe do acelerador e volto a pisar. Nao deixo o pé no fundo na troca de caixa.

O M3 anda bem, mas tb é a primeira vez que o vejo puxar com um TDi.
Como disse anteriormente, a distancia que aparenta no video parece.me bem. ja vi carros a levar bem mais desse EV.
 
Ah pois já... ja puxas-te com ele... mas foi na AE :D

Creio que a vm ficou bastante bem vista com este M3.
Isto foi na recta famosa que temos na nossa zona...
Ele apareceu quando tambem testei com outro audi a3 130 com 2260 vk ic etc by MTR.
Nao estava confiante, como é obvio. Mas superou as minhas espectativas. Pensei em levar bem mais.
Como eu disse, ainda estou a fazer pouca pressao... embreagem stock tambem me impede de certa forma.
Tudo a seu tempo!
 
O dono meteu caixa de 6 no bmw à pouco tempo... para nao falar dos colectores especificos e bue da truques e conarias. lol
 
Creio que a vm ficou bastante bem vista com este M3.
Isto foi na recta famosa que temos na nossa zona...
Ele apareceu quando tambem testei com outro audi a3 130 com 2260 vk ic etc by MTR.
Nao estava confiante, como é obvio. Mas superou as minhas espectativas. Pensei em levar bem mais.
Como eu disse, ainda estou a fazer pouca pressao... embreagem stock tambem me impede de certa forma.
Tudo a seu tempo!


Vi por video, dai n me ter recordado. mas agr ja me lembro que puxou juntamente com o CRX KF
do A3 MTR nada vi.
 
esse a3 esta engraçado, mas esta a anos luz de um bom projecto, esse m3 tinha que ser completamente eliminado
 
Back
Top