A3 170 + turbo vs ibiza 130+turbo

Estado
Not open for further replies.
Nuno esse texto parece que estava escrito á muito tempo num documento em word pronto a copiar e colar para espetar a faca na altura ideal, no qual noto muita magua e rancor ao mesmo tempo.

Agora as pessoas NAO podem falar para os teus clientes? Se falarem TU vens aqui defende-las?????????

Realmente o MP nao vale nada... nunca vem aos foruns defender-nos, o malandro prefere perder o seu tempo a dar teclado nos mapas dos carros loooooool

Viva,

Nada disso, o texto foi feito em 20min, agora se me perguntares se a pessoa a quem me dirigi já estava na mira por ataques vou te dizer que sim!

Quanto ao resto, e sabes bem disso, não sou de grandes politicas nem defensor disto ou aquilo. Só acho que se leres com atenção as entre-linhas dá para entender que é um ataque em direto a mim mesmo.

Só isso :)

Um abraço
 
Kafir, com todo o respeito...
Uma coisa é falar. outra é rebaixar, e desmentir-me.
Respeita a casa onde estou, eu respeito a tua.

Em todo o lado ha touradas, na minha "terra" é igual.
Penso que o intuito dele nao foi rebaixar, mas sim ter um ponto de vista diferente e quando colocas videos online, sabes que estas sujeito a criticas positivas e outras nem por isso:)

Viva,

Nada disso, o texto foi feito em 20min, agora se me perguntares se a pessoa a quem me dirigi já estava na mira por ataques vou te dizer que sim!

Quanto ao resto, e sabes bem disso, não sou de grandes politicas nem defensor disto ou aquilo. Só acho que se leres com atenção as entre-linhas dá para entender que é um ataque em direto a mim mesmo.

Só isso :)

Um abraço

Eu nao li nada nas entrelinhas looooool
So acho que é roupa suja que se vai lavar desnecessariamente, mas pronto, voces ja sao maiores de idade:)

Abc
 
Antes de mais nao faço parte de nenhuam casa em questão!

E vou falar no geral e nao neste comparativo em concreto...

Os reprogramadores nao fazem milagres sozinhos,fazem aquilo que o cliente pode,quer, mediante o material que tem no carro certo?

Como é obvio não podemos generalizar e colocar tudo no mesmo saco,ha muitos clientes da mb,com muito boas preparaçoes que sao pessoas humildes que sabem ganhar e perder..
Mas o que tenho visto aqui no forum e pelo que sei,que é pouco muito pouco mesmo ,quando um carro de outra casa ganha a um mb power é porque tem bilha,ou isto ou aquilo tem sempre que colocar defeitos em algo e mandar abaixo!

Ha optimos carros da mb power,assim como há da am,chip fuse,spc etc etc...

Por isso nao vejo porque tem sempre que criticar quando veem um carro forte de outra casa,so a mb é que tem direito a evoluir,os outros preparadores nao tem? ou o sol quando nasce é só para a mb?

Acho que um bocadinho de humildade nunca fez mal a ninguem...

Cump todos...
 
Last edited:
Antes de mais nao faço parte de nenhuam casa em questão!

E vou falar no geral e nao neste comparativo em concreto...

Os reprogramadores nao fazem milagres sozinhos,fazem aquilo que o cliente pode,quer mediante o material que tem no carro certo?

Como é obvio não podemos generalizar e colocar tudo no mesmo saco,ha muitos clientes da mb,com muito boas preparaçoes que sao pessoas humildes que sabem ganhar e perder..
Mas o que tenho visto aqui no forum e pelo que sei,que é pouco muito pouco mesmo ,quando um carro de outra casa ganha a um mb power é porque tem bilha,ou isto ou aquilo tem sempre que colocar defeitos em algo e mandar abaixo!

Ha optimos carros da mb power,assim como há da am,chip fuse,spc etc etc...

Por isso nao vejo porque tem sempre que criticar quando veem um carro forte de outra casa,so a mb é que tem direito a evoluir,os outros preparadores nao tem? ou o sol quando nasce é só para a mb?

Acho que um bocadinho de humildade nunca fez mal a ninguem...

Cump todos...

As tardes da julia ja acabaram... mas podes ligar ao goucha para ele fazer um programa sobre isso.

E depois no fim disso diz-me qual é a parte do video onde tem o carro com repro MB a perder?

Tanto bla blablaaaaaaaa e no fim nao tem nexo.
 
Nos conhecemo-nos pessoalmente.
Nao somos compativeis. Portanto foi mesmo para meter abaixo. Senao nao teria vindo comentar o video 15 minutos depois de o meter... as 3h da manha . lool
 
"Kafir" se leres bem o post referi no geral e nao neste comparativo em concreto...

Quando o carro com electronica feita pelo tozé passou a UM foi o filme que foi,etc etc...enfim... a mb power tem sempre que ganhar?é o que da a entender...

Como disse mas isto sou eu que nao percebo nada do assunto,mas como este forum é publico decidi apenas dar a minha opinião,deixo a matéria para os entendidos...

Da minha parte acaba aqui o off-topic...

Paulo desculpa o off-topic

Cump...

E mais uma vez parabens Paulo e Nuno Cristiano
 
Nuno Cristiano... Sim fui eu que levei o dito IBIZA na altura. nunca tinha feito uma electronica sequer, mas ja por duas vezes constatei que 2 ficheiros teus tinham base em ficheiro MB esse tal que falas do IBIZA 130 SPORT. Ex NoOsphere... Hoje jamais o faria! Se 9 meses dentro da barriga da minha mãe foram suficientes para eu hoje ser alguem, 5 anos tambem bastam para conseguir abrir os olhos!

Os ficheiros do Miguel falam por sim n precisam de advogados de defesa, a ibiza VB a 5 meses atrás fez mais 20kmh com menos 100 gramas no mesmo sitio que fazia com o teu ficheiro. Experimentado na mesma noite pelo dono do carro. como se costuma dizer, para melhor muda-se sempre. Posteriormente trocou'se o turbo. O velho está na minha posse para o mostrar a quem quiser ver.

Os meus chips, sim foram perdidos, e ainda continuam no cinzeiro do carro até a data de hoje.

Nunca tive ficheiro MB no carro, nem nunca cedi ao ultimato que me fizes-t na altura em que eu mostrei desagrado no andamento do meu carro, que se trocasse os teus chips por uns MB para eu te esquecer. Recordas-te?

Não posso deixar passar em branco, o espisodio que se passou no verão passado em que o Dono do a3 CF entrou na estação de serviço de dinheiro em punho para ter um ficheiro do Miguel... algo se passa...

Como sou eu que tenho uma carreira a defender, não irei jogar baixo, e não vou contar aqui alguns pormenores que talvez possam denegrir a tua. continuo a dar-me bem com muita gente, mas hoje em dia vejo as coisas de maneira diferente e se me perguntares se queria um ficheiro num carro meu eu apenas respodia " Sim. se for MB! "

Boa continuação.
 
Last edited:
Já algum tempo que reparo que as tuas ameaças são cada vez mais constantes para os meus clientes!

Assim numa pequena sintese cá vai:

Estás recordado, talvez em finais de 2006, me conhecer em Aveiro mais propriamente no pombas porque eu estava com ideias de vender o meu ex Ibiza e tu como comerciante até estavas interessado?

- Nessa altura eras um pequeno ser à face da terra sem qualquer tipo de maldade.

Estás recordado, penso que em meados de 2007, me falares que estavas-me arranjar pessoal do " barrote " que era o Renato ( antigo dono da SM ) e que ia-se começar a fazer uns carros e tal..? Recordado?

- Nessa altura nem a MB POWER sabias o que era e já eu andava com sério material no meu antigo JQ.

Estás também recordado, talvez em inicios de 2008, eu te chipar um Ibiza com matrícula JM preto 6k onde tu com uma valente bebedeira desde um tombo e acabaste por meter o carro no lixo?

- Aí até me ligavas a qualquer altura com medo de meteres isto ou aquilo no carro porque estavas habituado a andar de PowerBox e a reprogramação até era um bom investimento para aquilo que o Seat andava.

Também estás recordado que poucos meses depois compraste um Ibiza vermelho 6K2 onde começaste a dar os primeiros passos a favor de quem? MB Power?

- Não, era o Renato que te apoiava na mecânica e eu que te fazia os chips.

Também não me esqueço que pagaste a reprogramação da JM e a da OD com um total de 400€ ( preço da êpoca ).

Recordaste dos tempos em que se fez um Seat Ibiza 1.9TDi 130cv que veio da MB POWER onde o proprio a referir " epa aproveita que até tens um ficheiro da MB POWER e safa-te ", certo?

- Olha que se isso chega ao Miguel é muito mau para a tua " carreira " de pseudo-comercial MB POWER!

Outra.. também te recordas daqueles dias ao fim da tarde lá em minha casa, naquela humilde bancada de trabalho ( electrónica ) onde fazia isto ou aquilo e vocês todos na galhofa a contarem histórias do " Zé do Porco " ?

- Eu recordo-me e voltando atras aí continuavas um simples animador da rua com bombo ao pescoso.

Voltando à OD também estás recordado das vezes que estive na oficina do teu pai a fazer coisas de quem hoje tem um pé partido mas afinal era uma costela lesada?

Recordado em 2009 do Ibiza OM, com motor 1900cm3 com 2 valvulas por cilindro onde nem sequer existe cruzamento de valvulas equiparávela um 2.0TDi, que com um simples 2256v arreou muitos que o desafiava onde tu foste o proprio que gostavas do andamento daquilo e as questões eram constantes de como meter a tua andar igual?

- Eu recordo-me como se fosse hoje! Fizeste o teu carregamento.

Com isto não estou arrependido de nada que tenha feito, passei pelos desafios de afinar o teu carro onde até à bem pouco tempo me pediste a reprogramação chamada " forte " porque o teu pai tinha perdido os chips...

- Achei piada mas dei-te os chips, talvez no teu interior te tenhas arrependido de alguma coisa... MB POWER.

Após existir alguns carros já com um certo potências para os teus amigos de hoje MB POWER as coisas começaram a modar de figura, talvez o que se ainda tenta passar hoje com PM´s a referir que carro de tal fulado está bom mas que se quiser que fale com o Sr. MB POWER que é de todo agrado!

Assim até eu consigo ganhar MUITO dinheiro à custa de descalibrar uma unidade de controlo do motor a referências avanços de durações estupidas que nem a unidade o consegue reconheçer.

Hoje não passas de um simples observador de mira em punho, como referi acima .. tipo comercial, para alimentar uma familia que não tem respeito por ninguém.

O mesmo se passou no mês passado com o Dyno Day... tanta critica indirecta à CHIP&FUSE-Unipessoal LDA e estavas tu mais alguns conhecidos MB POWER a fazer o quê? Tinham nojo de meter os pneus nos rolos e mostrar a publico o que é que a MB POWER faz?

O mesmo se passa em Drag-Racing, nunca mais vi a VB alinhar nos 400m como alinhava no passado, porque será? O lag é assim tão grande?

Fred nunca te esquecas disto, serve de lição para ti e para todos aqueles que pensam e fazem da mesma maneira!

Ser HOMEM é ser pessoa de enfrentar os desafios e não viver na base do diz que disse ou do que hoje é bom e o que já passei não presta.

Ainda hoje me lembro de todas as miudas pela qual passei, não foram p*tas para mim mas como simples mulheres que afinal não era aquilo que pretendia!

* VALE A PENA PENSAR NISTO "

Um resto de boa noite.

Nuno Cristiano

Não fales do que não sabes se faz favor, o Meu 6k JM foi batido as 12:23min em horario laboral... Choque frontal na minha mão. Soprei ao balão mostrei documentos normalmente e acabou por ser dada perda total ao carro na qual me foram atribuidos 3450valor comercial e ao salvado 400€.

Chega-te!?

Se tiveres mais alguma coisa a dizer pega no telefone e liga.

Ou se me quiseres manter na mira estou bem visivel!
 
Acabo ainda a dizer que não mandei nenhuma indirectá a CHIP-FUSE unipessoal Lda. apenas jogo da mesma maneira que o teu cliente joga... que a todo o custo tentou derrubar uma ibiza da MB " VB " que até está online um video fornacido por ele, e que ainda hoje continua a tentar... mas ontem foi desafiado e nada!

é do Calor do Verão.

Gostei do teu texto. Lembraste-me de coisas que ja nem me lembrava, embora que algumas sejam completamente descabidas.
Quando quiseres falar alguma coisa, podes ligar, mandar sms, ou falar no msn. não te acanhes! ou mesmo por aqui!

P.S. Quanto aos meus amigos MB, alguns sabem que se alguem me perguntar por uma electronica eu falo em ti.
Há muito quem o possa afirmar, e se te recordares bem arranjeite alguns clientes. e ainda aconteceu hoje a noite... brevemente tens por ai uma 6k2 azul escura com o tejadilho branco para chipar. Diverte-te!
o resto Bla bla bla wiskas saquetas!
 
Nos conhecemo-nos pessoalmente.
Nao somos compativeis. Portanto foi mesmo para meter abaixo. Senao nao teria vindo comentar o video 15 minutos depois de o meter... as 3h da manha . lool

Sim, foi o que sempre tentas-te fazer ao Homem da VB " Meter abaixo " como eu não sou de me ficar, FALO!
Não é o facto de o teu carro ser CHIP-FUSE ou ABESTRATOS, SPC, TZ, DM... etc etc que me leva a comentar, mas sim a grande mentirar que estavas a publicar perante a comunidade a teu favor.

Quanto a não sermos compativeis. tens um jeitinho especial para tornar a tua companhia indesejavel perante o resto do pessoal.
dou-t os parabens por conseguires separar um grupo que esteve unido quase 6 anos... tens realmente um dom especial.
Agora ja sabes... ficas com o Lugarzinho que sempre quises't ter e lembra-te que as tuas apariçoes no " nosso " espaço de paragem não são Bem Vindas... Ou queres tirar o lugar a malta de novo?

Como ja te disse. curte o teu carro e segurança acima de tudo.

Fim de Conversa ctG!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top