A vossa opiniäo pessoal...

Olà malta, eu tenho uma 6k Gt_Tdi d 98, e preparo-m para comprar umas suspensöes para ela, mas.....a cena é q tenho visto bué d "discuçäo" nessa area, e tudo o q tenho visto, lido e ouvido à 3 nomes q "saltam" logo à vista e eles säo TA_Technix, Raceland e V-Maxx, pois bem people eu gostava d pedir a vossa opiniäo nessa area, quais os q aplicar nela? Ou seja, visto serem os primeiros coilovers q compro, sei q a relaçäo qualidade/preço säo +/-os mm nestas 3 marcas, pois bem o q eu gostava d ter, era a vossa opiniäo, qual aplicar na minha Gt? aguardo os vossos comentàrios e sugestöes, abraço e :kiss: às meninas....
 
Tenho colegas que tambem tinham a tua duvida, e preferiram V-Maxx.

Eles sao quase iguais, embora uns com qualidades melhores que outros...
Posso te dizer, que tambem (e nao quero que pese na tua decisao), que tenho 2 ou 3 colegas que preferiram Raceland, e arrependeram-se... Pode ser por nao ser aquilo que pretendiam, mas que ficaram arrependidos, ficaram!

Ouvi dizer tambem muito bem da linha dos DNY-RACING, mas nao te posso dizer se sao melhores que V-MAXX.

Como tambem nao estou muito ligado a coilovers, espera por alguem aqui do forum que te possa dizer qual a melhor opçao para ti, e claro para aquilo que pretendes fazer...


Boa sorte... ;)
 
Tenho colegas que tambem tinham a tua duvida, e preferiram V-Maxx.

Eles sao quase iguais, embora uns com qualidades melhores que outros...
Posso te dizer, que tambem (e nao quero que pese na tua decisao), que tenho 2 ou 3 colegas que preferiram Raceland, e arrependeram-se... Pode ser por nao ser aquilo que pretendiam, mas que ficaram arrependidos, ficaram!

Ouvi dizer tambem muito bem da linha dos DNY-RACING, mas nao te posso dizer se sao melhores que V-MAXX.

Como tambem nao estou muito ligado a coilovers, espera por alguem aqui do forum que te possa dizer qual a melhor opçao para ti, e claro para aquilo que pretendes fazer...


Boa sorte... ;)
Ok, brigadäo...abraço
 
Back
Top