A "velha" dúvida...Escurecer os vidros

Boa noite pessoal tenho um 6k2 de 2001 e gostaria de saber :

1. Escurecer os vidros na zona de Gaia onde?
2. Como fazer para não ter problemas na inspecção?
3. Existe varias "tonalidades" de películas qual a ideal para à noite não ter que POR A CABEÇA DE FORA :) ?

:) :) :) :)
 
boas,

eu pus na só valdemar peliculas, tambem sou de gaia, pus em matosinhos,

mas tens

funnycar, (tava acessivel o valor, )
so peliculas,(mt elevado o valor :O )
valdemar peliculas, ( foi o que me fez melhor preço( fui eu e outro carro , faz atençao ao preço ) , e gostei do serviço , so pus no pilar b para traz escurido tem 5% )

com pilar B só , fui a inspeçao e passei na boa nem stress tive.
 
Boas , des que metas so nos 3 trazeiros nao tens grandes problemas nem em inspecao nem com a policia fiz isso no meu a dias e fui me informar ao centro de inspencoes e a policia , comerciais podem fazer o que quizerem com os vidros na zona de carga pintar de preto ou ate msm por chapa , nos da frente é que ja é outra conversa . eu meti a 78% de escuro mas o meu carro é cinza e nao axava la mt piada se aquilo fica-se mt escuro de noite ve-se que uma maravilha de dia nao fica totalmente escuro mas da um efeito bacano , tambem quando la fores meter eles adem de la ter amostras das peliculas e logo ves como fica a zona nao posso falar poque sou das caldas mas aqui as minhas custaram 100 europas hamolegadas e com garantia claro, msm nao sendo necesario em cumercias mas prontos, passam-te um certeficado e esta feito . nas minhas tive um problema que reparei que em todos os carros com vidros que têm aquele picotado a volta do vidro é que naquela zona fica tudo branco com ar ou agua nao sei bem mas com o tempo ao fim daquilo secar vamos la passando o dedo que vai disfarcando . agora que eu ja vi o segredo de meter as peliculas ja nao volto a pagar tanto pk ja tinha metido anteriormente mas o vidro de traz foi uma carga de trabalho pk o vidro nao e a direito e sim concuvo mas isso rezolve-se facilmente. mas so msm vendo pa aprender. Abracos
 
Back
Top