A subir a Crel entre saida de loures e odivelas

Boas o meu FR ja reprogramado a subir nao desceu o ponteiro dos 210km/h, chegou la acima a 210.
Seja de origem seja reprogramado, com ke valores e ke o vosso ibiza chega la acima?
 
Com vento a favor ou contra?

Em qual das faixas?

Entraste a que velocidade?

Que jantes tens?

Um Abraço.
 
Vento sinceramente nao me lembro, mas tenho a sensaçao que era lateral...

Faixa da esq claro!

Nao da para entrar a mta, pk a uma curva fdd antes da subido para ai uns 150

Jantes 17 FR07
 
O meu charuto a entrar em Loures (portanto a pisar do inicio da subida) entra no tunel a 190.

Mas o meu é charuto... é um tdi110. :p
 
Eu n tenho um ibiza mas deixo aqui alguns dados...

No meu ex-leon, começando a acelerar depois da saída da a8, ou seja mesmo no início da subida com 250 cvs o carro dava cerca de 230 km/h chegando lá cima à mesma velocidade...

Audi a4 130 com jante 18" cerca de 170/180 de origem, 200/210 reprogramada...

BMW 320d e90 chego lá cima a 210 km/h e o carro tá stock...
 
Boas o meu FR ja reprogramado a subir nao desceu o ponteiro dos 210km/h, chegou la acima a 210.
Seja de origem seja reprogramado, com ke valores e ke o vosso ibiza chega la acima?


210 é bem bom subir aquilo eu de origem axo q nao passo p+ara ai dos 190,mas so experimentei uma vez,e nao começei a puxar da curva,ja ia bem á frente quando começei a puxar
 
Boas,

225..mas não consegui aferir o resto porque tive um carro na faixa da esquerda a 120 um bocado antes do túnel e tive que levantar pé... :S . Começei a puxar também só depois de sair da a8.

Ab,
Filipe
 
Last edited:
Boas,

Vnt22.. iccupra..repro mb..radiador oleo e gasoil.. :D

Já agora no meu ex ibiza..o 1.6 fazia isso a 180 :D com custo, ehehe.

De mota nunca testei com a actual..c a anterior(600) era + do que qlqr uma das velocidades aqui citadas :D
 
Last edited:
Boas,

Vnt22.. iccupra..repro mb..radiador oleo e gasoil.. :D

Já agora no meu ex ibiza..o 1.6 fazia isso a 180 :D com custo, ehehe.

De mota nunca testei com a actual..c a anterior(600) era + do que qlqr uma das velocidades aqui citadas :D

Mto boas mods. Quanto e ke fazes 0-100 e vel.max?
 
Boas,

225..mas não consegui aferir o resto porque tive um carro na faixa da esquerda a 120 um bocado antes do túnel e tive que levantar pé... :S . Começei a puxar também só depois de sair da a8.

Ab,
Filipe



dassss anda mais o teu a subir aquilo do q o meu em recta va la vai
 
Eu n tenho um ibiza mas deixo aqui alguns dados...

No meu ex-leon, começando a acelerar depois da saída da a8, ou seja mesmo no início da subida com 250 cvs o carro dava cerca de 230 km/h chegando lá cima à mesma velocidade...

Audi a4 130 com jante 18" cerca de 170/180 de origem, 200/210 reprogramada...

BMW 320d e90 chego lá cima a 210 km/h e o carro tá stock...

É outro nivel ;)
 
De quem vem no sentido loures shopping - odivelas parque na ic17..a subir para a A-da-Beja e saindo nessa saida o meu dava de origem maximo 155 a meio da subida e depois tanto fazia 5ª ou 6ª era igual ate lá acima ...e um amigo meu com um mazda 6 dava 160 no konta kilometros até que exprimentamos juntos ele passou por mim para ai a 140 e eu ia a 110 no inicio da subida ...comecei a dar gás e ainda o fui buscar a para ai 3/4 da subida passei por ele na boa a 155 na via da esquerda com curva para a direita e quando nos encontramos ele diz que ia a 160...e que pelas contas eu devia ir a 165 no konta quilometros dele...os carros nao marcam todos iguais...

com repro dei 190 mas tb não tentei muitas vezes como deve de ser...e começa a ser uma velocidade pouco indicada po lugar...uma vez vinha um c220cdi a mostrar que tinha carro levou uma nuvem de fumo .... quando deixei de ver o fumo no retrovisor ja não via o merc...acho que essa subida é que é espectaculo pa comparacoes tenho outros carros que não dao mais de 85 ai...

abraços
 
Back
Top