A quem é q já foram trocados os farois,dianteiros/traseiros,por causa de embaciarem?

:arrow:Deixo aqui esta pergunta,pq estou com uma situação destas e estou sempre a ouvir do concessionário q é "normal",q acontece,q vão ver o q a SEAT diz,blá,blá,blá...:(
E como me fui apercebendo q é um problema quase geral dos 6L:(,queria ter uma ideia de quantos tiveram ou estão com este problema e que "conseguiram" q a Seat troca-se os farois ou soluciona-se o problema de alguma outra maneira.
Ate para me servir de argumento junto do concessionário,quando eles vierem com as tretas do costume.
Então é assim: 6L´s a quem a Seat trocou os farois por embaciarem ou por entrar humidade q se "acusem":respect:

Desde já agradeço atenção:respect:
 
o meu farolim traseiro largou o pisca laranja de dentro do farol, descolou ou partiu? nao sei bem, dentro da garantia foi chegar e trocar. :D
 
A mim aconteceu o mesmo. Uma das ópticas da frente embaciava e reclamei no concessionário, onde tiraram fotos e enviaram para a seat. Passados uns dias ligaram me para passar lá pq já tinham a solução. Montaram umas peças na óptica mas o resultado foi nulo!
Depois de MUITO insistir lá acabaram por montar uma óptica nova.
 
tive esse problema na luz de travão no lado direito (a parte fora da porta da mala), embaciava qdo chuvia ou qdo lavava o carro. Foi só chegar ao stand, disse o q se passava e trocaram sem problema. isto na garantia ainda, claro.
Foi Morgado e Amado em almada
 
tive esse problema na luz de travão no lado direito (a parte fora da porta da mala), embaciava qdo chuvia ou qdo lavava o carro. Foi só chegar ao stand, disse o q se passava e trocaram sem problema. isto na garantia ainda, claro.
Foi Morgado e Amado em almada

Já vi que é preciso ter sorte com os concessionários:(
 
Boas... os meus da frente por X fikavam kom humidade,na Seat de Setubal,keixei-me,resultado,mandaram vie uns com o interior vermelho :redcard:( o meu carro è cinza prata,interior preto ) , nao viram bem a cor:rir:

Agora ja nao tem feito,mas tou desde fevereiro de 2007 a espera do tal telefonema para ir la trokar...:redcard:

Na Seat de Almada ( 5* ) falei ke o farolim do lado DRT tava estalado e kriava humidade,embaciava.. Isto no dia da primeira revisao, 2 dias depois o gajo telefonou-me a dizer ke kuando me desse jeito podia ir la montar o farolin. na garantia,klaru.

Ate agora,Seat de Almada,sem duvida.:D

Abraxu
 
As minhas duas da frente foram trocadas, pois embaciavam.

Viram o probelma, exposeram à SEAT Portugal e ao fim de uma semana ligaram-me para ir colocar novas, na Auto-Maran Fig Foz.

Nunca mais aconteceu, apenas uma diferença nas opticas por mudança fabricante fez uma diferença de 0.5cm entre as opticas (Parte de dentro inferior) e a grelha.
 
fr bh mb power

boas.eu tambem ja as troquei pelo mesmo motivo!mas nao adiantou nada ,as que meterao ainda ficarao piores. so falta meter la um peixinho.:clap:acabei por meter umas de xenon agora ja nao tenho stress nenhum com isso.axo que devias de fazer o mesmo!digo eu.
 
Boas

é assim o que e disseram na SEAT (sporjop - Matosinhos) quando referi este problema na 6L foi que quando me acontecesse para tirar uma foto, em que se notasse o farol embaciado para eles poderem pedir um outro farolim à SEAT, mas o embaciamento do meu é pouco que não se torna percepetivel numa foto e raramente me acontece. ao inicio por duas ou três ocasiões foi forte mas depois foi desaparecendo, talvez tenha sido as borrachas que se foram adaptando.... :)
 
Back
Top