A presença do "Amigo" e da "Carrinha"

Mas o conceito de VAN.. e por causa de ser de mercadorias, e não uma carrinha! Porque o ibiza de 5 lugares penso que não diz van em lado nenhum! Eu acho um absurdo tratar os ibizas por "as ibizas", porque o carro de "van" só tem mesmo o facto de ser comercial! Ou se calhar, nem toda a gente tem a mesma visão de um ibiza que eu! Se calhar eu quando olho para um ibiza, vejo um CARRO... e a malta quando olha para um ibiza, ve o tecto alto.. com a caixa de mercadorias enorme..(tipo caddy) :D:D

Por essa ordem de idéias tambem tenho uma Limousine em casa!! O carrodo meu pai, diz "limousine" no livrete! e não passa de um carro com o tamanho normal! lol


Então pela tua lógica isto é um carro.

002e91.jpg
[/URL][/IMG]
 
Sinceramente, revolta-me essa mania que o pessoal do sul tem de implicar com o raio da ''carrinha''. Afinal de contas não foram vocês os primeiros a ''feminizar'' o (muito) não dizem ''Muinta''? Falam de barriga cheia pah :)
 
Então pela tua lógica isto é um carro.

002e91.jpg
[/URL][/IMG]

Pela tua ordem de ideias, essa carrinha BMW é que é um carro! porque não diz VAN, como diz o seat ibiza! porque normalmente é a justificação que o pessoal dá, quando se pergunta o porque de chamar "a ibiza", é o facto de dizer Seat ibiza 1.9 130cv VAN" ! e por isso chamam logo o carro de carrinha!
Então agora compara ao ibiza, e diz me o que tem de parecido, logo a contar pelo tamanho! LOL
Isto é assim.. está escrito, como conceito de van: Veiculo de transporte de mercadorias, termo geralmente aplicado a pick-ups ou furgões!
mas isso para mim pouco importa! cada um chama.lhe o que uqizer! :D
 
A mim se me pedirem boleia na minha "carrinha" vão a pé. lol

Sinceramente nem ligo a isso mas que realmente quando olho para um carro comercial(corsa, ibiza, fiesta, etc) não me soa bem chamar-lhes carrinhas lá isso não.
 
A mim se me pedirem boleia na minha "carrinha" vão a pé. lol

Sinceramente nem ligo a isso mas que realmente quando olho para um carro comercial(corsa, ibiza, fiesta, etc) não me soa bem chamar-lhes carrinhas lá isso não.
No porto digamos que é uma habituação linguística e uma questão técnica. Eu concordo que possam olhar para um ibiza Van e não vejam uma carrinha, mas tecnicamente também não é um carro. É tipo José Castelo Branco! Um híbrido! lol
 
Aquilo pode ser um charronco, chasso, etc mas hei-de chamar-lhe sempre carro. lol E nem sequer é teimosia, é mesmo porque não estou habituado a considerar carros de 2 lugares carrinhas.
 
ahahaha o 205 aki de casa é um tracktor sendo assim :rir:


ja carregou pedra na mala (rebaixado até rossava na cava )

cubas de vinho branco

baldes de cimento + um primo k pesa mais de 100kg (rebaixado até rosava na cava ao sair de casa até as palas de traz pegaram no chao e la descravou o choques :rir:)

e mais coisas incluido sacos de cimento, telha e por ai fora :rir:


quando levas pessoas é um carro de 5 lugares XD
 
No porto digamos que é uma habituação linguística e uma questão técnica. Eu concordo que possam olhar para um ibiza Van e não vejam uma carrinha, mas tecnicamente também não é um carro. É tipo José Castelo Branco! Um híbrido! lol

Muito bom a comparação!! ahahah
 
Back
Top