A nova loja da Primark

Agora digam-me: O que é que se passa com este Mundo?

[video=youtube;sAc3N7YyI-g]http://www.youtube.com/watch?v=sAc3N7YyI-g[/video]
 
m3rda de loja :D
É pior que a feira

é ***** porque?
Eu acho que tem roupa barata e com boa qualidade , só o que peca é andar sempre a pinha o que tira logo a vontade de entrar .


edi: a palavra m.erd@ esta censurada , mas consigo escreve passos coelho e paulo portas :confused:
 
Last edited:
é ***** porque?
Eu acho que tem roupa barata e com boa qualidade , só o que peca é andar sempre a pinha o que tira logo a vontade de entrar .


edi: a para m.erd@ esta censurada , mas consigo escreve passos coelho e paulo portas :confused:

Fui lá 2 ou 3x com a Maria, dá-me vontade de cortar os pulsos. É um calor do ******* lá dentro, anda tudo de pantanas, a fila para pagar dá quase a volta a loja e se for para trocar então nem se fala.
Para mim é de evitar. Quando ela vai lá ou fico a espera nos sofás, ou vou a outro lado. Não consigo andar lá dentro
 
Fui lá 2 ou 3x com a Maria, dá-me vontade de cortar os pulsos. É um calor do ******* lá dentro, anda tudo de pantanas, a fila para pagar dá quase a volta a loja e se for para trocar então nem se fala.
Para mim é de evitar. Quando ela vai lá ou fico a espera nos sofás, ou vou a outro lado. Não consigo andar lá dentro

zé Vitor tens a caixa de pm cheia :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Por acaso as vezes a maria vai lá comprar roupa para as miúdas, é barata e é para estragar, nem me diz nada para lá entrar lol
 
Back
Top