A minha pintura das jantes!

Não queria perder a oportunidade de partilhar convosco a minha ultima alteração!

Esta foi uma prenda de anos xD
Mas quem esteve ali ~5 horas a limpar e a lixar as jantes fui eu! lol

Antes da pintura!

c587696e130d5c6cb45eb3deeea56a30.jpg


Depois da pintura!

e94bd98661131381de4e383bdd70ef5d.jpg


Grande abraço!
 
estou a pensar fazer o mesmo as minhas jantes, sao iguais, mas quero pintar tambem os centros e em principio vou pinta-las de preto fosco, o "S" tambem vai ficar preto, mas com uma risca vermelha a volta. alguem me consegue fazer um modelo com o photoshop? abraço ;)
 
Na minha opinião estragaste as jantes...
O preto anula os pormenores da jante, alem de que agora parecem mais pequenas do que na realidade são...

Mas são gostos...

Cumps:)
 
Amigo, diz-me uma cena. Que spray usaste e que verniz usaste? Tou aqui a magicar uma cena. É que esse preto tá brilhante, foi do verniz? É mesmo essa cor que quero (Mas não é para as jantes, é para outra coisa)
 
Amigo, diz-me uma cena. Que spray usaste e que verniz usaste? Tou aqui a magicar uma cena. É que esse preto tá brilhante, foi do verniz? É mesmo essa cor que quero (Mas não é para as jantes, é para outra coisa)

Isto é tinta normalíssima de carroçaria sem misturas. Apenas levou o diluente, secante e um pouco de verniz.

Abraço.
 
Ele bem disse que passou 5h a lixar as jantes... tanto lixou que as fez desaparecer :D

FRotation coloca as fotos de novo por alguma razão não estão a aparecer :)
 
eu tenho um 6L da mesma côr do teu e em breve penso terei essas mesmas jantes, no entanto penso k a côr original delas é linda, o k ponderaria fazer era pintar de antracite um bocadinho mais escuro do k de origem...
 
Back
Top