A minha pequena apresentação :) - NitroFile

Ora viva a todos os membros do clube, venho por este post apresentar-me minimamente em condições :supz:

Chamo-me Avelino Santos Junior, sou de Viseu, 21 anitos e tal, possuo um pequeno comércio (não é contrabando é mesmo loja LOL) de informática do qual tento me desenrascar apesar da situação desanimadora do país :?.

Tenho um Ibiza 1.4TDI (mais um manco pro clube lol) de 05/2004 Ligeiro de Mercadorias versão base com alterações adicionais que fui efectuando ao longo dos tempos e continuo a modificar até hoje.

Tenho grande gosto pelos TDis em especial os 1.4 visto já ter tido um VW Polo 2003 1.4TDI também ligeiro de mercadorias (este não durou muito) mas devido a uma simples distração esse teve um fim trágico contra um Ibiza GLX de 97 hehe, felizmente saiu tudo inteiro, excepto o Polo, mas enfim, fiquemos pelo actual Ibiza hehe.

De qualquer maneira espero poder ajudar um pouco e ser ajudado também afinal só tenho idéias, n percebo nada de especial de carros lol (só o "básico" hehe).

Cumprimentos a todos e votos felicidades,
 
testament disse:
pequena?:D lol
Mto bem vindo!

:D Obrigado, estou a gostar muito do fórum, já aprendi muita coisa nova e sakei umas idéias valentes pro meu bichano hehe, vamos lá ver se não estrago nada lol

Cumps,
 
NitroFile disse:
:D Obrigado, estou a gostar muito do fórum, já aprendi muita coisa nova e sakei umas idéias valentes pro meu bichano hehe, vamos lá ver se não estrago nada lol

Cumps,

ja saltavas ate trancoso dia 29 e 30 do mes de abril... e pessoal com esse espirito k aki se quer!

muito bem vindo!
 
ehhe

eh bem provável é bem provável deixa-me só ver se a garantia da seat cobre ou n os amortecedores novos que o carro parece um kangoroo :D
 
Benvindo...
viseu hã
há por aqui montes de plp da zona procura...
quanto ao avatar ou não tás a seguir os passos correctamente ou tás a inserir uma photo com formato incompativel...:mad:
 
André Pinto disse:
Benvindo...
viseu hã
há por aqui montes de plp da zona procura...
quanto ao avatar ou não tás a seguir os passos correctamente ou tás a inserir uma photo com formato incompativel...:mad:

Uhm deixa lá o avatar, n há crise lol, se por acaso passares por viseu sextas ou sábados a noite passa pela av. nova que vai dar volvo o ppl costuma tar por lá ;-)

cumps,
 
Back
Top