A minha matricula é desejada.....GRRR

Pois é pessoal venho aki contar a minha linda história de sábado, tem a ver com GAMANÇO DE MATRICULAS. :?
Deixo o carro descansadinha uns 40 metros mais abaixo p m prédio, as 7h de sabado (já ha sol).. e kuando tou a sair pa fdsemana às 14h, deparo-me com a bela surpresa da matricula de tras nao estar lá.. #-o fddissima e ja kuase passada vejo que a da frente... "ahh tb n esta" já praticamente em panico ligo p 1 ou 2 contactos meus, e raivosa bazo 1 ou 2 km's pa esquadra da bofia fazer uma notificação e tambem fiz participação criminal. Os bofias foram fixes, dps uns amigos mandaram logo fazer umas novas levaram la, arranjei um berbekim e pimba colocamos mm na bofia as matriculas.
Os agentes da autoridade ainda me advertiram ke se me apanhassem sem as mesmas kuando fui a abrir de casa para a esquadra ke era mau, mau o car*lho, pois eu é k fui a fdd, a lesada. Enfim, so sei ke kem ker ke seja ke tirou as m matriculas para fazer assaltos, encher depositos, ou ate mesmo enfia-las na peidinha(se os encontrasse eu é k lhes dava com as matriculas na peida e nas trombas), ke tenham feito ou façam bom proveito pois ja tenho as novas, e tenho a participçao ke me protege e caso sejam apanhados (n acredito k as nossas autoridades liguem o k ker k seja à m denuncia).

AH, as novas agora vao ser reforçadas com resmas de silicone e mais parafuros, cab*oes de m*rda. :evil: :? :(

Ainda houve pessoal ke me disse ke ja nao é tao habitual gamanço de matriculas, k eu é k tive azar etc... axam normal? Enfim, ja passou, e um conselho, colem e peguem bem as vossas aos carrinhos :roll: (as minhas estavam so com parafuros).
 
olá

é realmente uma moda que já estava em desuso, muito utilizada pela ganapada nova para roubos...

de qualquer forma se tens a participação na polícia, a ser incomodada podes sempre provar que de facto não era o teu carro o que no fundo é o relevante...

melhor sorte para estas e não penses mais nisso :wink:


fica bem
 
Ai que belas pazadas perdidas... s o autor fosse apanhado com as maozinhas lá... :evil:

No meu tb já tive rebites, mas entretanto depois do acidente foram colocados parafusos... mas tou a ver q vao voltar novos rebites pro lugar! :roll:
 
Ainda bem que trataste da declaração, assim se houver espiga o pessoal da esquadra já sabe que não és tu a causadora.
 
Esses manfias são uns grandas filhos da put**, não trabalhão e fod*** o juizo a malta que tenta ter um pouco mais na vida.
Vão mas é trabalhar dar uso ao corpo. :evil:

ainda por cima a bofia ta sempre contra o prejudicado. :x
 
Agora podes pôr-te a mamar Vias Verdes à grande e atestar o carro e bazar de repente que podes sempre bater-te que foram os outros mafiosos :lol:
Vai-se a ver até foi bom :twisted:
 
Pois é, ja foram colocadas com rebites mas vou retirar d novo, colocar silicone, e voltar a mete-las.
Pois é marmanjo nao me tava a lembrar tb da Via Verde, e eu ke tava a kerer fazer-me de cliente, (e aki no emprego vamos te-los como clientes), tou lixada lolol, vao-me melgar por passar onde n passo. :?
 
NOS disse:
porra, lisboa tá mesmo entregue aos bixos :\

Olha bem dito, na terça-feira passada, na rua rodrigues sampaio um tipo estacionou um smart coupé e foi á coffee shop dar dois dedos de conversa com a mulher, esteve lá uma hora, foi o suficiente para quando ele voltou ter o canhão arrombado e uma data de items roubados de dentro do carro.

Pior, a situação repete-se todos os dias e sabe-se quem é, a policia não faz nada porque é um menor que anda a fazer aquilo, como é menor e tal... filhos da p*t*! :roll:
 
Killerace disse:
NOS disse:
porra, lisboa tá mesmo entregue aos bixos :\

Olha bem dito, na terça-feira passada, na rua rodrigues sampaio um tipo estacionou um smart coupé e foi á coffee shop dar dois dedos de conversa com a mulher, esteve lá uma hora, foi o suficiente para quando ele voltou ter o canhão arrombado e uma data de items roubados de dentro do carro.

Pior, a situação repete-se todos os dias e sabe-se quem é, a policia não faz nada porque é um menor que anda a fazer aquilo, como é menor e tal... filhos da p*t*! :roll:

e por essas e por outras que nao deixo o meu menino em muitos locais e deixei de ir a outros tantos para bem da sua integridade fisica :wink:
 
Back
Top