Fanatico ou não...estas sempre na linha da frente
Mas podias fundamentar melhor os teus posts...so te vejo a mandar lenha :axe::weedman:
E tu só participas neste tipo de topicos vá-se lá saber porquê??
Lenha?? Meto é palha.
Fanatico ou não...estas sempre na linha da frente
Mas podias fundamentar melhor os teus posts...so te vejo a mandar lenha :axe::weedman:
Tens de ter em atenção o que se evoluiu desde 2000 até 2006. Além disso não estou exaltado. Depois, pena têm as galinhas, e as galinhas apanham no c.. .
Tou a ter em atenção o tempo de evolução de 2000 ate 2006 deste o meu 1º post a estabelecer essa comparação...
Quanto ao resto...achas necessário estabelecer esse dialogo para fazer valer os teus argumentos?...
Lol...e depois dizes q n ficaste tocado...
Enfim...
Abraço
E tu só participas neste tipo de topicos vá-se lá saber porquê??
Lenha?? Meto é palha.
Não estás não a ter em atenção a diferença de anos entre um e outro. Além disso ainda não disses-te que norma cumpre o 2.0 TDI de 140 cv que saiu em 2004, 2 anos antes desse motor da Fiat.
Em relação ao diálogo, pensa bem, áh e tal " temos pena", pena tem se dos aleijadinhos e dos deficientes, Eu não me considero um, e tu?
Não fiquei tocado, sou bastante parcial, agora gosto é das coisas bem explicadas, coisa que Tu ainda não fizeste.
N entendo pq é q vcs ficam picados, quando se debate Seat vs outra marca qq...
N fui incorrecto em nenhum dos meus posts...nem ofendi ninguem...
Simplesmente voces impossibilitam qualquer discussão seria...com provocações e comparações sem nexo...
Va de qualquer das maneiras...tass bem... é na boa...
É normal...digamos que é terreno inimigo isto Lolol...pah mas cm disse tambem tenho um TDI...e n é por aí que vou negar a existencia das outras marcas...e das suas potencialidades identicas ou não...
over and out
Abraço
PD eu nem sequer fui buscar o 2.0TDI 140 para a conversa...
A minha comparação foi...1.9TDI 130 do Ibiza vs 1.9Mjet 130 do GPunto...( que era esta apenas a comparação que anteriormente foi feita e apenas rebati )
Disseram que o 1.9TDI 130 era mais performance que o GP mjet 130...tudo bem nada contra...mas apenas so sublinhei que o 1.9mjet 130 era um motor que ja obedecia a normas EURO4 que o Ibiza não cumpria...e como tal se calhar era por aí justificado a eventual perca nas performances... (la está n falo do 2.0TDI 140 pq este n equipa qq Seat Ibiza...Skoda Fabia...Polo etc... )
Quanto ao resto "temos pena" ...foi no contexto da comparação...
Se são ambos motores em patamares de normas EURO diferentes...o resto...performances...consumos...emissoes....opa azar (se é pior ) "temos pena" ...sai mais penalizado...mas n é por isso que deixara de ser bom...simplesmente ja n pode ser comparado com um motor de menor grau de evolução...motor tal que tem mto mais espaço de manobra para atingir certa performance...pois ainda n precisa de cumprir certos objectivos...
Compreendido agora?
Acho q houve por ai mto mal entendido...
Cumps
Alguem foi mal educado contigo??? Só acho que não deverias vir para aqui só dizer mal do grupo VAG
Eu n disse mal do grupo vag...alias a minha participação neste topico nunca foi com essa intenção...ou foi? Se achas q foi...é pq assim a quiseste interpretar...
Agora eu digo...alguem foi mal educado contigo? Pq em vez de discutir seriamente o assunto em questão...so vieram para aqui dizer mal da Fiat? Adianta se o que? Se ao menos dissessem mal...mas justificando o porque...
E eu n me dirigi a ti chamando te de sabichao por ex...
PS LOL o tempo do Fiat Palio ja la vai...e o Brasil ainda fica um bocado longe:yellowcard:
over and out
Abraço
Só me dirigi a Ti chamando-te de sabichão, devido a isto: "Ate la acalmem se... é preferivel...quem n sabe ...da o beneficio da duvida..." . Como supostamente "sabias" do que estavas a falar, és um sabichão na matéria.
Um Abraço.
PS: Sabichão = grande sábio;
o que alardeia sabedoria![]()