A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

Pronto amigo agora metes te o rapaz em problemas, lá vai ter de ir o encarregado de educação dele pedir mais um favorzito pelos disturbios causados :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Será proteção?Será engrandecer o peito?Ou será simplesmente uma grande amizade de mts mts anos e com mts mts picas entre nós q alguns ñ entendem q ao medir carros ñ se medem pilas??
Lava a boca antes de falar no meu tutor:rir:
ya os picas ajudam bué na amizade mano.
 
Last edited:
ninguém me obriga a ler, mas também ninguém te diz/deu permissão para dizer tanta bacurada e ainda por cima no local... ERRADO!
uma coisa é comentar o que o rapaz que abriu o topico disse outra é vir para aqui falar de tudo menos isso.. ](*,) ](*,) ](*,)

Cresce..........
 
chegar a casa e ver este topico a evoluir ah linda....
ibiza130pb e melhor nao falarmos muitos se nao ainda nos corre mal...

:rir:
 
Lava a boca antes de falar no meu tutor:rir:
ya os picas ajudam bué na amizade mano.

Deves andar com problemas de afirmação pessoal.:finga:

chegar a casa e ver este topico a evoluir ah linda....
ibiza130pb e melhor nao falarmos muitos se nao ainda nos corre mal...

Afinal ñ é só o Pagaimo e o Rodinhas q descambam assuntos, vocês ñ ficam nada atrás:finga:
 
Deves andar com problemas de afirmação pessoal.:finga:

chegar a casa e ver este topico a evoluir ah linda....
ibiza130pb e melhor nao falarmos muitos se nao ainda nos corre mal...

Afinal ñ é só o Pagaimo e o Rodinhas q descambam assuntos, vocês ñ ficam nada atrás:finga:
Nem vou falar da questão da afirmação porque tu nesse campo já te revelaste neste topico e nos outros do genero.
Olha vê-se mudas essa tua postura e que os teus 27 anos de tentativa de ser alguem te sirva de alguma coisa.
Só vens para aqui dizer mal dos ibizas, porque fora isso a tua participação no forum resume-se a 0! A sério torna-se chato ver sempre o teu nick associado a falar mal de ibizas....a sério muda!
E a minha conversa contigo acabou..neste topico...e nos que se sucederem
Fica bem.
 
Last edited:
Nem vou falar da questão da afirmação porque tu nesse campo já te revelaste neste topico e nos outros do genero.
Olha vê-se mudas essa tua postura e que os teus 27 anos de tentativa de ser alguem te sirva de alguma coisa.
Só vens para aqui dizer mal dos ibizas, porque fora isso a tua participação no forum resume-se a 0! A sério torna-se chato ver sempre o teu nick associado a falar mal de ibizas....a sério muda!
E a minha conversa contigo acabou..neste topico...e nos que se sucederem
Fica bem.

Olha lá qd me ouvis te falar mal de Ibizas?
Qual a parte do "eu gosto de ibizas" ñ percebes te?
Eu ñ preciso tentar ser alguém atrás de um nick ou de um volante, ao contrário de mts, entendes?
Conversas ctg nem nunca as pedi e dispenso, se ao menos ainda fossem criativas ou com alguma evolução a qq nivel, mas infelizmente resumem se a um menino dono de um tdi ferido por alguma razão q desconheço e sinceramente ñ quero saber, procura um psicólogo.
Fica bem, aproveita e cresce.
 
By the way, o nick Rodinhas resume se tanto a falar mal de ibizas q nesta terça vou ter o prazer de mais uma vez encontrar me com uns poucos na boa.Tu fazes o mesmo? Ou só te escondes atrás desse nick a difamar e divagar nesses pensamentos atrofiados?
 
Cresce..........

prefiro crescer, porque nao nasci com 21 anos, do que ter que aparecer como tu!! a idade nao é uma questao de numeros mas sim de mentalidades, tu ja revelas-te que podes ter muitos numeros em termos de anos, mas em termos de mentalidade... :rir:
 
prefiro crescer, porque nao nasci com 21 anos, do que ter que aparecer como tu!! a idade nao é uma questao de numeros mas sim de mentalidades, tu ja revelas-te que podes ter muitos numeros em termos de anos, mas em termos de mentalidade... :rir:

"boas sou o marco, solomente 21 anitos, e tudo indica que irei adquirir um fr novito, ou esse ou o astra gtc, que ontem ja perdi mais de uma hora para ler as vossas opiniões sobre o comparativo,mas..."


É mais um caso para dizer: "o k tu keres sei eu"!!!!!!
 
Ou seja AX e FR que é bom nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto agora resume se a TU ISTO.....TU AQUILO....ES ASSIM....FAÇO ASSADO.... Pois é o pessoal ta tudo muito alterado por nada....Relax que tudo corre bem...Sao so opinioes sobre carros....Cada um tem a sua....
Nos termos das conversas pessoais.... deixem isso delado porque na verdade sao todos uns gajos fixes com opinioes diferentes.....
abraço a todos e RELAX.....

Amigos Pagaimo e Rodinhas sei o gosto que ambos tem e no caso do XU tiveram pelos ibizas.... as vezes nao parece....mas sei porque os conheco pessoalmente que tem....
Muito fumo é o que se quer.....no caso do G nao seria bom sinal...e o resto é so conversa....
Abraço aos amigos............
 
Ou seja AX e FR que é bom nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto agora resume se a TU ISTO.....TU AQUILO....ES ASSIM....FAÇO ASSADO.... Pois é o pessoal ta tudo muito alterado por nada....Relax que tudo corre bem...Sao so opinioes sobre carros....Cada um tem a sua....
Nos termos das conversas pessoais.... deixem isso delado porque na verdade sao todos uns gajos fixes com opinioes diferentes.....
abraço a todos e RELAX.....

Amigos Pagaimo e Rodinhas sei o gosto que ambos tem e no caso do XU tiveram pelos ibizas.... as vezes nao parece....mas sei porque os conheco pessoalmente que tem....
Muito fumo é o que se quer.....no caso do G nao seria bom sinal...e o resto é so conversa....
Abraço aos amigos............

Quem nos conhece fala a verdade..
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Back
Top