A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

85650_5eba12f27c.jpg
 
foi por causa de ax k o meu mini foi á vida mas foi ele k me viu a bela traseira só k depois aqueceu d mais e olha.................
tinha 1motor1275com webber duplos e electronica do metro1.6
 
O meu antigo ax 1.1 de 65 cv (com 704 kg de peso:eek:) encavava o meu manco antes de o reprogramar!! conduzi uma vez um gti de origem, mas como nunca conduzi um Fr não posso comparar.

Os ax são latas velhas, mas tinham um motor com muita alma e disparo, até um mero 1.1

abraço pessoal
 
foi por causa de ax k o meu mini foi á vida mas foi ele k me viu a bela traseira só k depois aqueceu d mais e olha.................
tinha 1motor1275com webber duplos e electronica do metro1.6

fdax...
mas ja nao tens o mini???
olha k esses meninos nao se mandam pa sucata..
valem ouro



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Sim conheço a estrada em questão. Não fazes a mais de 160, porque se for como o meu, aquilo tem uma suspensão muito mole:D, Mas acredita, tem um chassis excelente;)

Mas ainda ten o teu 206?
kuanto fazias ou fazes dos 0-100...
o meu fazia 9.7s/9,6s
até o acho rapinho...
é aquilo é mesmo um conforto excelente...
bancos super envolventes...
pena os acabamentos...
 
O meu antigo ax 1.1 de 65 cv (com 704 kg de peso:eek:) encavava o meu manco antes de o reprogramar!! conduzi uma vez um gti de origem, mas como nunca conduzi um Fr não posso comparar.

Os ax são latas velhas, mas tinham um motor com muita alma e disparo, até um mero 1.1

abraço pessoal


acredito...
o ibiza so pesa quase o dobro....
o meu 205 1.1 GR primeiro k xegue aos 140 é um martirio mas xega la:finga:
ja dei 150 mas peideim todo:rir:
 
Eu axo k depois ias busca-lo em recta e n te eskeças k o Fr tem jantes 17'' e o ax tem praí umas 14'' e nakela altura deo arranque ate começar a ganhar velocidade é capaz de ser mm mais rapido até sem veneno! E mais o ESP é um pouco castrante e tira uma pouco de potencia se fores muito "bruto" no arranque!

Mas depois ias busca-lo nem k fosse so po teres uma caixa mais longa!

Abraço!
 
"Fiquei envergonhado"...

Boas! :)
Ppl, em termos de prestações por favor...[-o< não comparem um ibiza FR (stock) com um HF Turbo, com um G40, com um Uno Turbo IE etc....[-o< pq têm uma decepção...e das grandes acreditem...:whistle:
Têm arranques estonteantes, k nunca na vida um FR (stock) os tem...A única hipótese k o FR tem de se comparar a esses "venenosos" é acima dos 140kms/h....na auto estrada...:D
Eu dou-vos um exemplo, tenho um Octávia TDI 110cv chipado agora com tá com uns engraçados 145cv em Maha. O carro ficou realmente (dps de chipado) com uma condução muiiiito forte e divertida acreditem...Já fiz vários "piques" com a Ibiza FR do meu vizinho e ele não me consegue fugir um centímetro!!! :finga: :axe:
(pena ele não estar aki para confirmar) ...
Pois eu dps de o ter chipado pensei cá para os meus botões "agora sim! É mt difícil um carrito passar-me"...:whistle:
Pois piquei-me com o Citroên Saxo de um amigo meu (stock) e de arranque e...:rir: tá bem tá....:cryy: bem me enganei...dos 0-160kms/h +/- ele deu-me tipo 5 carros de avanço...ah pois é....:( :cryy:
Eu sei k o meu carro tem cerca de 1300 kg, enquanto k o Saxo tem 950 kg, mas msm assim fiquei porra...Fiquei....f :( :respect:
Abraço
 
Last edited:
Back
Top