A minha 1a vez ao volante dum Ferrari!

Pois é pessoal. FInalmente consegui por o cu num Ferrari e foi logo num Modena de côr preta. O carro é lindo!

Como o dono é um amigo, passou-me a chave para a mão e deu-me liberdade total. hehehehehe

O carro foi em todos os aspectos uma surpresa (excepto na força).

Anda demais...
Trava demais...
É surpreendentemente confortavel (quem diria..?)
E para "sacar" gajas... meu deus! lol

Como estava no Alentejo fui puxar na estrada nacional (ponte sobre o rio em Vila Nova) e não deu para fazer grande coisa... :( No entanto ainda deu para puxar numa das vezes dos 10 Km/h aos 230 em pouco mais de 10 seg.

Aqui fica o video da primeira vez que puxei o carro (ainda me estava a adaptar às patilhas no volante, etc...)

http://www.youtube.com/watch?v=Wl5dlzWdZPI

Abraços e feliz 2007
 
Last edited:
makina, adoro esse carro, se comprasse um ferrari seria o 360 stradale...
Quem dera meter o cu num :D:D:

Gande vid ;)
 
Porque é que não foi uma surpresa na força, se isso é rapido .. mas rapido?

Já conduzi um 911 de 89.. mas esse ... :O :O

Nice vid
 
Para adocar um bocadinho mais a boca... :D



ferrari_360_modena.jpg


f360_interior.jpg
f360_dashboard.jpg


Motor type 3500cc, 8 cylinders, 40 kleppen
Vermogen 400 PK bij 8500 toeren/min.
Versnelling 6 bak, handgeschakeld.
Gewicht 1290 kilo.
Topsnelheid 304 kilometer per uur.
0-100 Km/uur 4,5 seconden.


f360_engine.jpg
f360_suspension.jpg
 
Last edited:
Num Vallet Parking que fiz tive quaze a sentar a p3ida num (mas acho que era um Maranello), mas houve um amigo que se chegou à frente primeiro....

Foi para aí há uns 4 anos....

O lindo nessa ocasião foi que o meu amigo nunca tinha conduzido nenhum, logo estava bastante atrapalhado no arranque e começou a deixar descair muito o carro...
Conclusão: 3 ou 4 gajos de fato a correr para a traseira de um Ferrari para o segurar... O dono, já fora no carro a dirigire-se para a festa, só se ria com o "aparato"..... É o que dá ser rico!!!



Mas acabei por conduzir um 911 Turbo que tinha 3 ou 4 meses... Foi bem bom... E ainda deu pra ver o arranque!! :D
 
Eu vi esse carro em vila nova de milfontes no fds da passagem de ano. Toda a gente a pé nas ruas e vocês a mostrarem o carro seus c.....s. Lol tou na brinca. Cruzei-me com ele na sexta ou sábado ao pé da rotunda da discoteca sudwest onde estavam os carrinhos de xokes.
Abraços
 
Foi esse mesmo! :D

eu bem o vi a zarpar na recta do estacionamento do duna park :D Que ronco lindo =P~ e que acelaraçao brutal.Eras tu que ias ao volante steponit?
O meu tava parado lá pros lados dele.Nao é ferrari mas tb é preto :rir:
Tou a ver que houve ppl aqui do forum a passar a passagem de ano em mil fontes :D
 
Por acaso esse Ferrari hoje nao andou pela A25 na direcçao albergaria a velha/Aveiro?
Nao sei se era esse ou era outro, so sei que era preto, e tinha o cavalo atras, e ia a dar gas, a frente de uma audi também preta, mas nem vi se era A6 ou outra qualquer....
Eu ia a cerca de 100/110km/h a cumprir as regras de velocidade... mas esses dois decerteza que nem me viram lol
 
Back
Top