a mania de pedir em casamento a frente de todos XD

Amigo desculpa mas discordo, acredito que algumas nao gostem deste tipo de coisas, a minha é uma delas e eu entendo perfeitamente o porque, para alem de ser uma cena demasiado lamechas é uma vergonha que se passa em frente de um monte de gente, e tipo trata-se de um momento que apenas diz respeito ao casal, porquê faze-lo em publico? Para a moça saber que gostamos dela nao é com uma declaraçao destas que ela vai ficar contente, as atitudes para com ela no dia a dia é que contam... Mas sao opinioes :D
Por acasao tive esta conversa com a minha namorada no fim de semana xD

se o sonho dela foi casar contigo/ele/etc tanto dá o pedido ser em privado como á frente de toda a gente! ela vai derreter-se e dizer incondicionalmente SIM...

agora aquilo ali do video, ou é fake (eu acho q sim) ou está-se bem a cagar pra ele...
 
se o sonho dela foi casar contigo/ele/etc tanto dá o pedido ser em privado como á frente de toda a gente! ela vai derreter-se e dizer incondicionalmente SIM...

agora aquilo ali do video, ou é fake (eu acho q sim) ou está-se bem a cagar pra ele...
Sim amigo, eu nao me referia a intençao dela, na minha maneira de ver as coisas acho que ha situaçoes que tanto faz serem publicas ou nao, como ha outras situaçoes que devem ser privadas porque apenas dizem respeito ao casal. Se me fizessem uma cena dessas e virava costas injuriado, mas isto é a minha maneira de ver.
 
Back
Top