a mania de pedir em casamento a frente de todos XD

As vezes pode correr mal XD

[video=youtube;D8L3Zeini-Y]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D8L3Zeini-Y[/video]
 
OU É ESTUPIDA OU ENTAO NAO SEI...GANDA OTARIO OU ENTAO É FAKE.qual a mulher que nao gosta de um declaraçao assim ? a minah ate caia po lado a chorar xD
 
Ou é ou não é looool

O q me pareceu é q a gaja não estava mesmo na onda dele quando falta a tal sintonização epa está tudo estragado .... assim ao menos ela n respondeu e agiu de forma diferente xD coitado do bacano, pra mim estas cenas não dá mesmo .....
 
OU É ESTUPIDA OU ENTAO NAO SEI...GANDA OTARIO OU ENTAO É FAKE.qual a mulher que nao gosta de um declaraçao assim ? a minah ate caia po lado a chorar xD
Amigo desculpa mas discordo, acredito que algumas nao gostem deste tipo de coisas, a minha é uma delas e eu entendo perfeitamente o porque, para alem de ser uma cena demasiado lamechas é uma vergonha que se passa em frente de um monte de gente, e tipo trata-se de um momento que apenas diz respeito ao casal, porquê faze-lo em publico? Para a moça saber que gostamos dela nao é com uma declaraçao destas que ela vai ficar contente, as atitudes para com ela no dia a dia é que contam... Mas sao opinioes :D
Por acasao tive esta conversa com a minha namorada no fim de semana xD
 
Back
Top