A frio custa a pegar!

Ola pessoal,

É assim, tenho uma GT TDi e andei algum tempo com a bomba atrasada, os sintomas desta modança era k o carro custava a pegar em frio mas depois de pergar a primeira vez a segunda ja pegava bem! Sabendo do k se passava, decidi colocar a bomba no ponto! O que se passa é k o carro não custa tanto com antes, mas todos os dias demanha ou quando deixo o carro umas horas até arrefeçer este demora já algum tempo a ligar! A bomba como referi, está no seu ponto! Será que por ter andado com a bomba atrasada akele tempo todo causei algum problema no carro? Nomeadamente problemas graves na bomba injectora?

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
boas nuno tudo bem?
tens a certeza que está no ponto mesmo?
isso acontece quando a bomba fica adiantada de mais...

abraço
 
Não tem nada haver, se fosse o carreto da cambota deitava fumo azuliii.
Nuno as escovas do motor de arranque nao estarao a ficar isoladas.
Cumps

Olha k eu no meu tive um problema em que o carreto na polie tinha folga e como tal o carro custava a pegar a frio assim como ele indica, dps a quente era na boa e nunca deitou fumo nenhum...
 
boas! eu agora ando com o problema d custar a pegar a kente!
ja m tinha acontecido antes, mas a bomba estava avançada! dps foi posta
no sitio certo, e andou uns 5 meses sem custar a pegar! agora anda a custar a pegar a kente outra vez! a minha duvida é se sera outra vez a bomba!?:confused::rolleyes:
axam q akilo sosinha s mexe? :confused:
abraço
 
Tenho 3 velas queimadas! O problema será esse? Tem lógica, a frio o carro precisa do combustivel quente, se este não o tem é provavel que a avaria seja dai!

Que achão?

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
boas

a minha ibiza tambem anda com o mesmo problema de custar a pegar a kente...

ja me falaram que podera ser dos injectores:confused::confused:

será msm???

cumps.
 
boas pessoall
vou ver s nao vos assusto..
esses problemas estao constantemente a acontecer derivado a mil e uma coisa..ca vai umas dicas do k eu ja passei..
carro frio n pega...
conpressao em frio provoca isso e comeca a cheirar mt a gasoleo.
velas de aquecimento tb pode dar nisso..
injetores a precisar de limpeza..
motor de arranque..testa com outra bateria ..quanto mais nova melhor..
bomba mt avansada s acelarares ele pega logo so k assim k tirares o pe vai a baixo..
..ou tem mesmo a certesa s avancaste a bomba ou atrazaste mais..
tu de frente ao carro a bomba tem de estar com a cabeca direita..s tiver mt para ti esta avansada de mais s tiver para o lado do motor esta atrazada..verfica isso..
.pork eu passei por isso e sabes o k acomteceu???
TIVE DE METER UM MOTOR NOVO..
falta de conprecao...e o motor tinha 130mil km..
boa sorte..
testa uma a uma e veras..
 
Back
Top