A/C com fuga. Preciso de opiniões onde reparar.

Boas. No ano passado ou por aí deixei de sentir o a/c a deitar frio como deve ser e recarreguei na Norauto e passou a funcionar bem mas depois à coisa de um mês e tal verifiquei que deixou de deitar frio outra vez. Quando fui à revisao na Seat(a semana passada) disseram que tenho o A/C do meu 6L cupra tdi de 2006 com uma fuga(por isso quando recarreguei na Norauto ainda durou bastante tempo a funcionar o frio apesar de notar que talvez não tivesse a 100%, talvez devido à fuga e apesar de fazer uns barulhos estranhos ao ligar de desligar. Também já me aconteceu aquilo de piscarem as letras do climatronic ao ligar a chave de ignição mas isso deixou de acontecer, a única coisa que acontece agora é mesmo o problema de não deitar frio) num tubo de alumínio e deram-me um orçamento absurdo para substituir o tubo, recarregar, etc etc etc. Resumindo e concluindo, na Seat dizem que para ficar bom é só substituir o tubo de alumínio que tem fuga e recarregar o A/c. Podem dar-me opiniões onde arranjar isto bem e a um preço decente porque o calor está aí a aparecer :D
Desde já obrigado pelas respostas. Cumps.
 
Back
Top