_____

ops, tinha-m eskecido q o roadster nao era teu... :D tao tas a ver, ja temos a matrikula igual, nao sera assim tao estranho pa ti kando fikares solteira e vieres para mim :D (s os nossos respectivos lerem isto...ai ai)
jito**

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pois na matricula na estranhava.........mas na altur do carro:D :D :D

beijinhos:kiss:
 
Ainda bem q a pessoa foi honesta...
o meu Natal foi bem pior acredita, uma multa d 500euros e passat na sucata:(
 
xiiiii, q cena... epa, nao sei o q dizer para te levantar a moral, a nao ser q s precisares q algo tens aki o ppl pa te apoiar no q for possivel e impossivel.
Obrigada;)

Este fim d ano tem sido terrivel, ah, no sabado fui fazer as ultimas compras d natal estacionei o carro em segunda fila pra ajudar a mh mae a ir buscar os sacos, mas o carro q tava ao meu lado sai pra frente, disseram-me q naqueles segundos a guarda passou e apontou a matricula do seat :mad:
Só espero q o proximo seja mt melhor q este...

Passat na sucata e o meu irmão nasceu d novo, qnd xeguei ao pé da carrinha nem sei como ele ñ fez um unico arranhão...
img012hy6.jpg
 
Airmax vá lá é k tens sp boa disposição pra ajudar as meninas... Vai-se la saber pk :whistle: Boa sorte com isso e tiveste ganda caga o homem ser honesto! Senão olha la desembolsavas!Kk coisa ja sabes não contes cmg... eheheh :kiss:
 
Pois é...Bateram na traseira do meu carro.

Às 18:30 de um Sabado feliz e cheio de sol, no parque de estacionamento num Hipermercado de Cerveira, estava eu a arrumar as compras na mala do carro quando...um condutor ao estacionar o seu monovolume, bate no meu carro.
 
Bateram-me no carro

Às 18:30 de um Sabado feliz e cheio de sol, no parque de estacionamento num Hipermercado de Cerveira, estava eu a arrumar as compras na mala do carro quando...um condutor ao estacionar o seu monovolume, bate no meu carro.
 
Back
Top