_____

Não reclames pq ainda existem pessoas honestas neste mundo.
Sorte a tua ter apanhado um destes ;)
Abraços e que isso fique como novo!
 
bem, o que esse senhor te fez n é facil nos dias de hoje!!!
grande sorte mesmo...

boas festas!

abraço:::
 
dizia ele q so tinha raspado!!! imagina s dissesse q tinha batido???!!!

Boa sorte pah inda bem q foi assim isso vai ficar cm novo!!

bom natal!!!
 
Dá-te por muita sorte.
Pois existe alguém que tem o xokes ligeiramente fora do sitio e não teve a mesma sorte que tu.
Mas fico contente por saber que ainda existe portugueses "de bem".
 
POr acaso se tivesse sido eu faria o mesmo... ! acho que nao se deve fazer aos outros o que nao gostava que me fizessem a mim.
 
bem realmente ainda existem pessoas com bom senso:clap: :clap: :clap: :clap:

boa sorte.........olha o teu popo tb é ZN o roadster tb é :D :D Feliz natal:) :) :) :) :)

beijinhos:kiss:
 
A mim também já me aconteceu, mas ao contrário, fui eu que raspei noutro e deixei lá um papelinho. o Sr. telefonou-me a dizer que ficou muito surpreendido por ter deixado lá o contacto e que pelo estrago em questão não valia a pena entrar em despesas ( dois risquinhos pequenos). No meio de tanto azar tb tive sorte ;)
 
Tiveste muita sorte Airmax...
A mim deram-me um toque parecido mas que também partiu o apoio inferior da optica..., mas no meu caso puseram-se a andar... Eu é q ainda vi ao longe quem tinha sido e visto conhecer aquele carro de vista daqueles lados esperei cerca de 4 horas q ele voltasse e qd isso aconteceu fui confrontar o individuo... Vá lá que n se descartou das responsabilidades....:rolleyes:
Cumps!;)
 
olha da te por feliz.. pois a mim ontem as 15h em sta marta do cafe o esplanada .. meteram me a porta dentro e fugiram!!! e ninguem viu claro..

my.php
 
Pois smuita sorte mesmo, pk se nos pusermos a mao na consciencia, n sei se haveria muito de nos k o fariam! abraço a todos e melhoras rapidas para o teu menino
 
olha da te por feliz.. pois a mim ontem as 15h em sta marta do cafe o esplanada .. meteram me a porta dentro e fugiram!!! e ninguem viu claro..

my.php

se eu visse essa pessoa era bom fugir era:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

que ma onda:redcard: :redcard:

boa sorte........;)

beijinhos:kiss:
 
tou a ver k isto ta bom. eu deixei o meu desengatado a subir, ele abalou e foi cravar-s noutro :( alem d ter sido num sitio lixado pa arranjar, vou ter d ser eu a pagar tudo. ainda por cima tenho o carro a pouco + d um mes. :cryy:
 
Back
Top