|_{-_-}_| aka RastejantE...

Boas ppl... pois é tive hj no encontro de ibizas mas ñ cheguei a conhecer ng pq fiquei uma beca de lado com uns amigos meus... Um gajo ñ conhece ng e tal é complicado... LoLoL

Sou o Ricardo, sou de Sintra e tenho 21 anos...

Ah, é claro q tenho um ibiza!!! :wink:

Um abraço... []'s

PS: Qualquer questão q queiram colocar em relação à minha pessoa ou sobre a apresentação força aí... :wink:
 
|_{-_-}_| aka RastejantE disse:
Boas ppl... pois é tive hj no encontro de ibizas mas ñ cheguei a conhecer ng pq fiquei uma beca de lado com uns amigos meus... Um gajo ñ conhece ng e tal é complicado... LoLoL

Sou o Ricardo, sou de Sintra e tenho 21 anos...

Ah, é claro q tenho um ibiza!!! :wink:

Um abraço... []'s

PS: Qualquer questão q queiram colocar em relação à minha pessoa ou sobre a apresentação força aí... :wink:



És sempre bem vindo !! pa proxima levo te po pé do pessoal :wink:
(me ibizakid)

Se quiseres aparece lá pa semana... 8)
 
Bem vindo... é so pena e os farois que tens no carro :lol: Kidding...

Para a semana é mais facil... pelo menos já te apresentas-te aqui no forum :wink:
 
Tks pessoal...

Epah cardoso acho q isso era positivo... :D

Tigas, ñ me digas q és o dono do outro ibiza q tava com lexus pretos... é q ouvi dizer q ele ficou bué triste (e eu tb confesso...) :(

Um abraço... []'s
 
|_{-_-}_| aka RastejantE disse:
Tks pessoal...

Epah cardoso acho q isso era positivo... :D

Tigas, ñ me digas q és o dono do outro ibiza q tava com lexus pretos... é q ouvi dizer q ele ficou bué triste (e eu tb confesso...) :(

Um abraço... []'s

Ya sou eu msm. Esse cardoso xiba tudo lololol Claro que fiquei triste, ainda n tinha visto nenhum a n ser o meu eheh

Mas prontos... agr vai começar a haver muitos mais.
 
Eu tb espero q ñ... Pq tb fiquei bué triste de ver outro com lexus pretos... Mas pronto, só dois tb ñ é assim tão mal!!! :p Mas deixa tar a cena a vermelho q fica fixe... :wink: :p :D

Um abraço... []'s
 
epah ricardo so agora eke reparei que ainda nao tinha dito nada sobre o teu post...

Em tempos foste o meu melhor amigo.. e tu melhor k ng conheces me..

es uma pessoa 5 estrelas...so ha uma cena k me irrita, es muito calmo, calmo ate demais....

Ja tive oportunidade de andar no teu popo.. gosto dele,mas sempre gostei de ibizas... o teu radio e excelente..

desejo te td de bom para a tua vida... um mega mega beijo
 
Back
Top