...

O Conceito original nao me parece que contemple gasoleo... mas com o sucesso dos Cupra TDi... já se viu que tudo é possivel ! :rolleyes:
 
Além de no site apresentado não dizer nada acerca da produção em série, o que eu duvido muito que venha a acontecer, se forem aos links do lado direito, relativos aos restantes protótipos da marca, todos têm as informações relativas a motor, prestações, dimensões, etc....
Duvido mto que a Seat vá fabricar 3 protótipos em série... até porque o Altea e o novo Leon já são derivados dos protótipos apresentados :!:

Quanto muito o Salsa será a versão mais próxima do futuro Ibiza
 
Last edited:
ate k nem m importava de dançar o tango num dakeles...ta mt fix..tirando a parte de parecer um tractor...nd k n s resolvesse...
 
Valteralves disse:
Além de no site apresentado não dizer nada acerca da produção em série, o que eu duvido muito que venha a acontecer, se forem aos links do lado direito, relativos aos restantes protótipos da marca, todos têm as informações relativas a motor, prestações, dimensões, etc....
Duvido mto que a Seat vá fabricar 3 protótipos em série... até porque o Altea e o novo Leon já são derivados dos protótipos apresentados :!:

Quanto muito o Salsa será a versão mais próxima do futuro Ibiza

Salsa, Tango, parece que se acabaram os Seats com nomes de cidades espanholas.
 
Secalhar até existe uma cidade de Tango!

Muito fixe o carro, será produzido quantos exemplares? 5 por aí :confused:
 
R_Silva disse:
Muito fixe o carro, será produzido quantos exemplares? 5 por aí :confused:

5??!! axas? :roll:

n é 1 modelo assim tão exclusivo, alem d q provavelmente irá ter + motorizações, e se obtiver sucesso irás ve-los p aí plo menos tanto qt 206 cc's por ex
:D
 
rykard disse:
5??!! axas? :roll:

n é 1 modelo assim tão exclusivo, alem d q provavelmente irá ter + motorizações, e se obtiver sucesso irás ve-los p aí plo menos tanto qt 206 cc's por ex
:D
Mas vocês podem dizer-me em que local viram que o carro vai ser produzido em série....
É que eu não vi nada disso no site. Vi características de motor, etc, tal como vi nos outros 3 protótipos. Protótipos :!:
 
Back
Top