7aniversario,fraca aderencia,desabafo...

Bem eu achava que o pessoal gostava de conviver,gostava dos encontros do club

Mas parece que fui enganado,não estou a muito tempo nesta comunidade,desde finais de 2009,
sei que há gente à mais tempo,não sei como era antes de entrar mas posso dizer que assim que entrei fui sempre bem recebido,e participei em alguns encontros nacionais...

No ultimo aniversario na figueira (para primeira vez,achei boa aderência),em santo Tirso (aderência excelente,mais de 100 carros) e gostei tanto, e gosto de andar por "aqui",o pessoal é 5estrelas e por isso deime ao trabalho (que muitos não imaginam que dá mesmo muito trabalho) de organizar um encontro para este ano

Procurei as melhores coisas para fazermos,melhores sítios...e estou mesmo empenhado e quero agradar ao pessoal,mas o pessoal simplesmente não quer saber...na maioria, nem sequer se deu ao trabalho ainda de ver o programa do encontro,viram ou souberam que era em Viseu e prontos já não lhes interessa...
O que o pessoal quer é norte,se não for no norte ja não interessa,digo isto porque o pessoal que fala mais em encntros e que se fazem os melhores encontros é no norte...

Todos sabem que todos os anos em abril é o aniversário,que era de valor juntar o maximo pessoal,nao custava começarem durante uns meses antes juntar uns trocos,mas não,chega a hora e as propostas nunca agradam à maioria,mas tambem nao ha ningem que as apresente e quem o faz recebe isto em troca,aderencia de *****,desculpem a palavra mas é mesmo...

Mas como já disse e continuo a dizer,nem que sejam 5 pessoas vou levar adiante,porque já tive o trabalho e horas perdidas, "dores de cabeça" para tratar das cenas...

Meus amigos não quero que levem a mal isto
É um desabafo,não estou a falar de ninguém em especifico,falo em geral

Espero que tenha conseguido mudar o pensamento de alguns e que agora a ultima da hora o pessoal se motive e confirme presença

abraço
 
Last edited:
É verdade e concordo com o que dizes, ou seja estou do teu lado.
Ainda assim não posso deixar de dizer...eu avisei...
 
Bem eu achava que o pessoal gostava de conviver,gostava dos encontros do club

Mas parece que fui enganado,não estou a muito tempo nesta comunidade,desde finais de 2009,
sei que há gente à mais tempo,não sei como era antes de entrar mas posso dizer que assim que entrei fui sempre bem recebido,e participei em alguns encontros nacionais...

No ultimo aniversario na figueira (para primeira vez,achei boa aderência),em santo Tirso (aderência excelente,mais de 100 carros) e gostei tanto, e gosto de andar por "aqui",o pessoal é 5estrelas e por isso deime ao trabalho (que muitos não imaginam que dá mesmo muito trabalho) de organizar um encontro para este ano

Procurei as melhores coisas para fazermos,melhores sítios...e estou mesmo empenhado e quero agradar ao pessoal,mas o pessoal simplesmente não quer saber...na maioria, nem sequer se deu ao trabalho ainda de ver o programa do encontro,viram ou souberam que era em Viseu e prontos já não lhes interessa...
O que o pessoal quer é norte,se não for no norte ja não interessa,digo isto porque o pessoal que fala mais em encntros e que se fazem os melhores encontros é no norte...

Todos sabem que todos os anos em abril é o aniversário,que era de valor juntar o maximo pessoal,nao custava começarem durante uns meses antes juntar uns trocos,mas não,chega a hora e as propostas nunca agradam à maioria,mas tambem nao ha ningem que as apresente e quem o faz recebe isto em troca,aderencia de *****,desculpem a palavra mas é mesmo...

Mas como já disse e continuo a dizer,nem que sejam 5 pessoas vou levar adiante,porque já tive o trabalho e horas perdidas, "dores de cabeça" para tratar das cenas...

Meus amigos não quero que levem a mal isto
É um desabafo,não estou a falar de ninguém em especifico,falo em geral

Espero que tenha conseguido mudar o pensamento de alguns e que agora a ultima da hora o pessoal se motive e confirme presença

abraço

eu tambem concordo amigo.
 
Boas amigo,
So nao posso ir porque comecei a bulir ha pouco tempo (finalmente) e nao posso tirar ferias, quando senao era como no aniversario anterior, Ia ate aí ao continente para o aniversario, ainda para mais na terra onde nasci...
Abraço
Tiago Ferreira
 
Boas amigo,
So nao posso ir porque comecei a bulir ha pouco tempo (finalmente) e nao posso tirar ferias, quando senao era como no aniversario anterior, Ia ate aí ao continente para o aniversario, ainda para mais na terra onde nasci...
Abraço
Tiago Ferreira


compreendo perfeitament
e acredita k fost um dakels amigos k marcou no meu primeiro encntro
amigo a serio
um abraço e mimos á ibiza e k a vida t corra pelo melhor
 
Boas... O que eu vou dizer nao e para levar a peito mas nem tudo o que dizes ai e a realidade..
Simplesmente nao podes generalizar nem "acusar" as pessoas se nem as conheces.. Eu gostava muito de ir e se calhar ainda vou tou a ver se consigo arranjar o Domingo para ir mas tambem tens que compreender que esse fim de semana nao e o melhor pois ja dever ter reparado que ha arranques em Braga e em Agueda e como sabes ha muitos membros que participam. Houve muitos factores infelizmente que estao a levar a que este encontro nao esteja a ter grande aderencia.. Eu espero que consiga ir no domingo e espero que o pessoal adira muito a Este encontro que seja um encontro inexquecivel para todos os que vao e que participem.. Agora nao podes dizer que o pessoal nao esta a aderir por ser em viseu como acho que ja li num topico qualquer (acho que nao estou enganado). Desde ja os meus parabens pela iniciativa e que tudo corra pelo melhor..
A tua dedicaçao e esforço sao de louvar desde ja os meus parabens..=D>
E nao generalizes.. Abraço.
 
Boas... O que eu vou dizer nao e para levar a peito mas nem tudo o que dizes ai e a realidade..
Simplesmente nao podes generalizar nem "acusar" as pessoas se nem as conheces.. Eu gostava muito de ir e se calhar ainda vou tou a ver se consigo arranjar o Domingo para ir mas tambem tens que compreender que esse fim de semana nao e o melhor pois ja dever ter reparado que ha arranques em Braga e em Agueda e como sabes ha muitos membros que participam. Houve muitos factores infelizmente que estao a levar a que este encontro nao esteja a ter grande aderencia.. Eu espero que consiga ir no domingo e espero que o pessoal adira muito a Este encontro que seja um encontro inexquecivel para todos os que vao e que participem.. Agora nao podes dizer que o pessoal nao esta a aderir por ser em viseu como acho que ja li num topico qualquer (acho que nao estou enganado). Desde ja os meus parabens pela iniciativa e que tudo corra pelo melhor..
A tua dedicaçao e esforço sao de louvar desde ja os meus parabens..=D>
E nao generalizes.. Abraço.

aquilo k eu disse nao foi pa toda a gente aki no forum...
e so assenta a carapuça em kem ker...
eu dei a minha opiniao e disse o k penso
e ja ouve varias pessoas da zona do porto k m disse k n vinham ao encntro a viseu por ser longe... coisa k muito sincerament n axo k seja...mas prontos...comforme disse foi um desabafo...dixe akilo k penso...
 
Da maneira que falas.te deu mais a entender que falas-te para quem nao vai ao encontro... Pelo menos assim entendi.. Ate porque viseu nao e assim tao longe..
 
jovem levas-te o trabalho e vais ver que muito ou pouco vai ser valorizado.
imagina que eu ja ando para ir a um encontro a Viseu com o klamir a bues e ainda não tive oportunidade, aparece sempre alguma coisa a chatear.

e como dizes, nem que sejam 4 ou 5 vota para a frente e boa sorte!
Abraço
 
eu sei o k isso custa de organizar encontros. mas um encontro assim grande deve ser mesmo uma coisa lixada.. eu entendo te amigo.. no inicio do mes falei com muto pessoal a ver se iamos em caravana. so k muitos nao tinham disponibilidade para esse fim de semana.. era pa ir so eu.. mas infelizmente nao vou conseguir.. tive uns stresses e la se foi o guito.. eu nao vou prometer nada, mas se ate la conseguir, talvez no domingo apareça aí...
um grande abraço pa ti amigo.. e vais ver k vai aparecer mais gente do k tas a espera.. aconteceu-me o mesmo em santo tirso...
de minha parte, dou te os parabens pela iniciativa e ainda por cima numa boa terra :)
 
eu sei o k isso custa de organizar encontros. mas um encontro assim grande deve ser mesmo uma coisa lixada.. eu entendo te amigo.. no inicio do mes falei com muto pessoal a ver se iamos em caravana. so k muitos nao tinham disponibilidade para esse fim de semana.. era pa ir so eu.. mas infelizmente nao vou conseguir.. tive uns stresses e la se foi o guito.. eu nao vou prometer nada, mas se ate la conseguir, talvez no domingo apareça aí...
um grande abraço pa ti amigo.. e vais ver k vai aparecer mais gente do k tas a espera.. aconteceu-me o mesmo em santo tirso...
de minha parte, dou te os parabens pela iniciativa e ainda por cima numa boa terra :)

obrigado
eu ate acredito k possa vir outro pessoal k nao tou a espera mas eu precisava d saber uma media d pessoas pa avisar no restaurant...pelo menos nisso
 
O ultimo Encontro nacional salvo erro á uns bons anos que fui, foi em Santiago do Cacém, Alentejo.. a adesão foi de -50... desde ai.. disse para o pessoal " caguei" se só querem lá em cima façam, já não me vou dar sequer ao trabalho de ir a nenhum! e muita gente sabe que quando ainda isto andava no rubro dos encontros, simplesmente saia do Baixo Alentejo para ir a Costa da Caparica ir e vir ( 360km ) SÒ para estar com o pessoal e beber um café... não me peçam para fazer 1000KM quando depois cá em baixo a adesão é pouca.. ;)
 
amigo, compreendo o trabalho que tiveste e as dores de cabeça...não é fácil. eu no domingo não vou poder ir pois tenho o aniversário do meu padrinho e por isso mesmo não devo aparecer...mas vou tentar...agradecia que me enviasses pm com o teu contacto para depois, vou tentar arranjar tempo e ir, no sabado e talvez no domingo. de qualquer forma vou tentar ir no sabado, nem que seja para aparecer e conhecer a malta, até porque ja tinha dito que nos encontros do aço ainda estou verde!
A tua iniciativa é de louvar ate pq como da imenso trabalho poucos são os que organizam!
Um abraço

PS: Viseu até fica central para a maioria, por isso quem puder que vá!
Abraço a toda a comunidade
 
pensei k ate a ultima da hora as cenas podiam mudar
mas sou muito engenuo...

fico triste e desiludido por coisas destas acontecerem,pensei o pessoal ser mais unido...
alias,até k é,mas em grupinhos,c isto kero dizer (ah e tal s el n vai tb n vou)

n tou a dizer k sao todos assim mas muitos sao,muitos so participam nas coisas se souberem k vai x ou y
eu n sou vingativo,nem gosto d desejar o mal a ningem,mas fikei mesmo f*di**, por isso para aqueles que nao veem (to a falar dos que podiam,nao os ke teem coisas pa fazer,problemas,seja o k for mas k ao menos apoiaram) espero k se arrependam :evil:

mas acreditem,vo levar este encontro em frente,poucos mas bons,e vo fazer d tudo pa k seja exelente,mas nao contem mais comigo para isto apartir deste encontro,para ser gozado,k é o k sinto k tou a ser...

bem,o k intressa é k é ja daki a 3dias k vou ver e rever umas makinas e um pessoal do qual ja tenho saudades

inté pessoal k vem a caminho d viseu :D

abraço
 
Mas diz-me uma coisa, alguem te obrigou a organizar o encontro?! na minha humilde opinião quem deveria de fazer isso era outra gente, ora tu não tens culpa de a malta não ir e acredito que fiques chatiado eu tambem o ficava mas de certo que já sabias como isto iria ser.
 
Amigo concordo plenamente contigo em tudo!

Mas faz uma analise deste forum e tenta ver o que isto é!

Mais não digo se não sou banido!
 
Mas diz-me uma coisa, alguem te obrigou a organizar o encontro?! na minha humilde opinião quem deveria de fazer isso era outra gente, ora tu não tens culpa de a malta não ir e acredito que fiques chatiado eu tambem o ficava mas de certo que já sabias como isto iria ser.

outra gente como assim
uns sao melhores k outros para organizar????
 
Nada disso, eu até acho que estas a fazer um grande esforço para as coisas correrem bem e para o pessoal alinhar, vês algum moderador do fórum a comentar se vai pouca gente ou muita gente?! Já viste quantas pessoas visitam o tópico e quantas responderam?
Eu simplesmente não vou porque não me apetece, não tenho nada contra ti e dou valor ao que estas a fazer, e se por acaso for ai até Viseu até te posso ligar para irmos beber um copo ou assim e somos amigos a mesma.
Como já referi não tenho nada contra ti;-)
 
Back
Top