7º Braga Internacional Tuning Motor Show Fotos/Vid

Pois é pessoal, ainda esta a decorrer neste momento um evento que este ano penso ter sido o maior dos ultimos anos.
Muitos carros, muitas maquinas, muita Fibra lol de tudo, existe para todos os gostos.

POdem partilhar aqui neste topico fotos e videos do evento, neste momento deixo aqui algumas fotos e assim que possivel coloco um video feito à volta do recinto.



























[video=youtube;3tthELXBYbU]http://www.youtube.com/watch?v=3tthELXBYbU&feature=player_embedded#![/video]
 
Last edited:
brutos............................................... do teclado, há um topico no off topic para voces

VERGONHOSO é o preço da entrada por pessoa(7€) as inscriçoes para as provas fecharem as 13h e as provas começarem depois das 17h quando estavam marcadas para as 15h salvo erro,mais uma vez a visibilidade para as provas de acelaraçao assim como a vista para o placar dos tempo é praticamente NULA ...é por estas e por outras que ja nem me dou ao trabalho de la ir hoje fui mesmo só porque estava la um amigo da MB que foi pela primeira vez puxar e fui apoiar mas por pouco ficou sem puder arrancar devido a hora de fecho das isncriçoes.
 
la nisso concordo contigo áxo um roubo os preços_ foi xegar la e dizer ate ha proxima nem entrei sker
mais vale os nossos encontros_kakakak tem puro aço
 
la nisso concordo contigo áxo um roubo os preços_ foi xegar la e dizer ate ha proxima nem entrei sker
mais vale os nossos encontros_kakakak tem puro aço

pior que isso foi que vieram aqui ao forum e ao tuning online e abriram um topico com o programa etc etc mas preços é grupe nem vê-los nem depois de perguntarem o preço das entradas , responderam... nao me venham depois dizer que " ah e tal nao temos disponibilidade para estar em todos os foruns a respnder a posts etc etc e as inscriçoes fecharam cedo devido ao elevado numero de participantes ou algo do genero...
 
mas isso ja nao é da gora as provas d arrank k ha la durant o ano marcam por_explo pras 2 so começa as 6 lolololo
ja estive la com amigos k ate acabam por dsistir
 
mas isso ja nao é da gora as provas d arrank k ha la durant o ano marcam por_explo pras 2 so começa as 6 lolololo
ja estive la com amigos k ate acabam por dsistir

sim eu sei como é ja fiz 2campeonatos nunca reclamei a ver se as coisas mudavam mas continua sempre igual aumentam aos preços mas de resto continua td igual
 
Alguem sabe de quem era uma ibiza preta com jantes cupra com um bocado de vermelho, essa ibiza partecipou nos 400m.
Tava bonita =D>
 
Bem pessoal, eu vou a Braga desde o 1 ano que foi feito, nem tudo corre bem e do agrado de todos.

Penso que à 4 anos que faço sempre uma foto report, este ano foi menos fotos mas mais videos, logo que possivel coloco aqui.

Quanto ao valor, deixem cá ver, 7€ paga quem deixa o carro à porta, os brutos do teclado como aqui se diz no forum na volta ate andaram ontem à noite nos picas livres e hoje ate participaram nas provas de arranque.

Vamos ver uma coisa, 10€€ de entrada com carro com direito a estar desde sexta feira ate Domingo a acampar etc, usufruir de piscinas ou seja toda a diversao disponivel nao me parece muito, depois ainda ficam habilitados ao sorteio final.

Claro para quem chega no Domingo acha os 7€ ou 10€ mais 5€ da prova um exagero, aqui ate posso concordar, acho que no Domingo 5€ de entrada estava bem empregue, mais os 5€€ dos arranques era justo, só corre quem quer.

Mas pronto, deviamos sempre ver o lado de ambas as partes, eu faço isso, tambem ouve muita coisa que gostei e outras não, mas é assim mesmo, no entanto para mim a deste ano bateu todos os recordes, quer de casas presentes quer de viaturas.

Quem esteve la desde o inicio certamente acha o dinheiro bem empregue, quem la chega no Domingo talvez ache exagero.

Abraços e venham fotos e videos.
 
Também tirei algumas no início, depois passou-me. A vontade de beber era mais forte :p



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uns engraçados :D

Ibiza 6K


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Adivinhem que carro é este...



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Será do team da bilha? :D


Uploaded with ImageShack.us
 
Eu arranquei ao lado dessa ibiza. Ao material que tem, poderia estar a andar melhor ;)
Não sei qual o nick do homem, mas o Cupra tava fixe :)

Pois mas e mesmo por ser bonita.
Tambem tava la uma ibiza 6k2 branca muito bonita, tambem partecipou nos 400m mas era SDI acho eu.
Ja agora como e que ficou as qualificações na tua classe?
 
meu deus :shock::shock:

meu rico 6k :cryy: enfim ...... há gostos para tudo :rir::rir: como costumam dizer o tunning não é crime ( ou será q é ??? ) ;-)
 
Pegando na tua questão, não me leves a mal mas à que destinguir as coisas e saber dar nome às mesmas.

TUNING E nao Tunning.

Depois, Tuning é tudo aquilo que fazemos num automovel, mudar jantes, radio, altifalantes etc etc, converter um FR num Cupra, uma 6K num 6K2 tudo isto é a mais pura essência do Tuning, ou seja modificar.

Não confundam Tuning com Xuning, depois não se pode agradar a todos, tambem nao gosto de muita da fibrose que la vejo, no entanto respeito e aceito aquilo que cada uma tem para mostrar, o que seria de todos nós se andassemos todos iguais.

Abraços.
 
Back
Top