6L Verde Militar...

gostei :)

858c659853b7cbf9d6f2cfe03876e8aeo.jpg


e2c3f7e47eb977ff74c284f0fe673f8co.jpg
 
Ficou fixe, mudava as jantes e apesar de dizerem que está batido para mim o kit choques do Cupra, é o melhor!
 
Ficou fixe, mudava as jantes e apesar de dizerem que está batido para mim o kit choques do Cupra, é o melhor!

O do cupra é bonito, mas olha que o do kit aero também o é ao vivo. O problema do kit é que as embaladeiras nao vao la muito com a linha do carro.
 
O do cupra é bonito, mas olha que o do kit aero também o é ao vivo. O problema do kit é que as embaladeiras nao vao la muito com a linha do carro.

Não digo o contrário, aliás, se este não tivesse as embaladeiras ficava ligeiramente melhor, mas eu prefiro o Cupra, são gostos.
 
Linda esta cor,quando pintei o ibiza tive para pinta lo desta cor.
Eu so pintava as jantes de preto de resto esta no ponto
 
tive para fazer o msm ao meu ibiza... mas com vinyl, ainda fui a powerglass falar com o miguel para se fazer isto, mas como tinha algumas molas no carro desisti da ideia, tanto k ele me disse na altura que se o fizesse ate ia fazer um filme para a 3M.

a ideia era: 6L cupralizado, jantes OZ SL pretas brilhante, pelicula nos vidros, verde tropa e nas capas tejadilho e aileron carbono...

e nao ficava mt caro na altura ele falou-me em 500€ (vinyl verde tropa e carbono)
 
Back
Top