6l tranca e destranca??

Pois é pessoal alguem me sabe dizer qual é este problema.
O meu 6l no botao interior de trancar/destrancar as portas, quando carrego para trancar as portas, a porta do condutor tranca e destranca logo. E quando se abre a porta do lado do condutor as luz do plafonier nao acende..
Alguem sabe o que é??
Cumps..
 
amigo isso é o tao falado switch da fechadura, basta procurares por aqui no forum! na secçao diy 6l tem la como mudar!
abraços
 
Mto obrigado pessoal, é mesmo esse problema!! :D
Ja vi que vou ter trabalho a desforrar a porta.. :D
Ja agora alguem me sabe dizer onde se pode comprar esse switch??
 
Mto obrigado pessoal, é mesmo esse problema!! :D
Ja vi que vou ter trabalho a desforrar a porta.. :D
Ja agora alguem me sabe dizer onde se pode comprar esse switch??

lojas de componentes electronicos
os ultimos que comprei custaram 0,69€ a pedido mas já vi que vão ficar aqui encalhados
 
No meu acontece uma coisa mais estranha...

Quando destranco o carro com o comando, e vou abrir e fechar a porta, ele passado uns segundos tranca outra vez as portas..... Ou seja, se meto a chave dentro do carro quando abro a porta e depois fecho-a, tô fdd porque passado uns segundos tranca as portas ( com a chava lá dentro)
 
isso e a tranca automatica. se nao tou em erro se abrires o carro com o 2º toque, ou seja para abrir as portas todas, ele ja nao se vai trancar. mas podes desactivar pelo vag com
se estiver errado corrijam me
 
No meu acontece uma coisa mais estranha...

Quando destranco o carro com o comando, e vou abrir e fechar a porta, ele passado uns segundos tranca outra vez as portas..... Ou seja, se meto a chave dentro do carro quando abro a porta e depois fecho-a, tô fdd porque passado uns segundos tranca as portas ( com a chava lá dentro)

isso é o mesmo problema do switch, o carro não detecta que a porta foi aberta e tranca-se automáticamente.
ele tem um sistema de segurança em que se destrancares o carro mas não abrires nenhuma porta ele tranca-se sozinho e como não está a detectar que abriste a porta tranca-se mesmo que tu a tenhas aberto.

isso e a tranca automatica. se nao tou em erro se abrires o carro com o 2º toque, ou seja para abrir as portas todas, ele ja nao se vai trancar. mas podes desactivar pelo vag com
se estiver errado corrijam me

corrijo-te com a resposta que dei anteriormente
 
Back
Top