6L problemas com o som

Boas..

Acontece que por vezes a musica só dá nas colunas de traz.. por vezes tb só dá ou nas da direita ou nas da esquerda mas basta eu aumentar um pouco o volume do radio para voltar a dar nas 4... alguem me sabe dizer o que é?
cumprimentos
 
É o radio de origem? se for é bem provavel q esteja nas lonas, tenho um audi q faz exactamente a mesma cena e quando fui à audi disseram me que era do radio.

Cumps
 
Provavelmente fios traçados..o meu também fazia isso..
Fui a ver e tinha os dois fios k ligavam ao Amp traçados...arranjei e desde aí impecável!

Abraço
 
Boas

Costumas ouvir musica em altos volumes?

Se assim for... e tiveres ainda as colunas de origem... então deve tar ai o problema... digo eu..:cool:
 
boas.. As da frente são de origem.. as de tras são umas jvl ovais de 300.. sim por vezes custumo ouvir musica com o volume alto.. explica o que queres dizer com isso.. abraço
 
boas.. As da frente são de origem.. as de tras são umas jvl ovais de 300.. sim por vezes custumo ouvir musica com o volume alto.. explica o que queres dizer com isso.. abraço

As colunas de origem são muito frágeis... membrana muito fraca... além de terem apenas 30W...
 
entao mas se fosse isso simplesmente deixavam de funcionar ou não? elas funcionam mas por vezes perdem o pio.. tenho q por mais alto pra elas voltarem a cantar...
 
agora é o radio que está no "vai que num vai".. volta e meia deixam de funcionar os botões.. e todos =\ cada vez acontece com mais frequência...tenho q começar a por uns trocos de lado para investir num...

cumpts
 
Back
Top