6L - porta copos encravou

Olá a todos, tenho um pequeno problema.. ontem ao fechar o porta copos nao sei o que aconteceu que encravou, e nao abre normalmente. so puxando manualmente é que sai, porque se lhe carregar para abrir nao abre. boh:s
Cumps
 
A mim também ja me aconteceu e forcei tanto que acabei por o partir. Pelo que me disseram na altura era preciso desmonstar a consola central para meter um novo mas acabei por o deixar na seat. Acho que a reparação ficou a rondar os 40-50 euros não me lembro já muito bem porque já foi há cerca de 2 anos.

Abraço


edit : o meu topico na altura

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=71429&highlight=

A peça pelos vistos ronda os 17 euros
 
Last edited:
A mim também ja me aconteceu e forcei tanto que acabei por o partir. Pelo que me disseram na altura era preciso desmonstar a consola central para meter um novo mas acabei por o deixar na seat. Acho que a reparação ficou a rondar os 40-50 euros não me lembro já muito bem porque já foi há cerca de 2 anos.

Abraço


edit : o meu topico na altura

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=71429&highlight=

A peça pelos vistos ronda os 17 euros

fonix, que pancada :/
obrigadao pela dica ;)
 
O meu também nao abria .. Uma altura virei Coca cola na cena do porta copos , e depois de algum tempo sem o abrir , fico colado ..

Tive de com uma chave de fendas , forçar um bocadinho e tirar a gordura da Coca Cola .. ;-)
 
o meu tb ja era...fuck it...n me vou chatear nem gastar € kom isso.fikou preso deixei ficar
 
bem eseta visto que aquilo eh mesmo sensivel..
pensei que tinha sido bruto lool
o meu tb ja entregou a alma ao creador ah um ano..volta e meia como trepidar abaca por sair sozinho..
 
se fosse barato eu ate tinha trocado (sim nao ia pagar na seat para me montarem aquilo), mas o porta copos na altura que vi era mais de 20eur...fogo eu nem uso aquilo..era mesmo so por dizer que nao estaav estragado..depois nem deixava mais ninguem lhe tocar para nao estragar lool
 
Back
Top