6L - plásticos e arrumações interiores

Boas,

Como todos sabem o que mais abunda dentro dos ibizas é o plástico. Ora para quem gosta de pousar telemóvel, chaves, dinheiro, moedas fica dificil n ouvir os barulhos em andamento.

Sabem-me dizer que é normal a arrumação por baixo do rádio ter algum suporte tipo alcatifa ou borracha? A minha não tem nada disso, pelo menos quando a comprei não trazia nada disso.

Em lugares como por baixo do travão de mão e na arrumação perto do isqueiro existe alguma coisa ou é plástico-plástico apenas? Alguém tens soluções para isto?

Abraço
 
Essa gaveta por baixo do rádio que falas é das cenas mais irritantes que pode haver.
O carro reina no que toca a barulhos parasitas.
 
Boas,

Como todos sabem o que mais abunda dentro dos ibizas é o plástico. Ora para quem gosta de pousar telemóvel, chaves, dinheiro, moedas fica dificil n ouvir os barulhos em andamento.

Sabem-me dizer que é normal a arrumação por baixo do rádio ter algum suporte tipo alcatifa ou borracha? A minha não tem nada disso, pelo menos quando a comprei não trazia nada disso.

Em lugares como por baixo do travão de mão e na arrumação perto do isqueiro existe alguma coisa ou é plástico-plástico apenas? Alguém tens soluções para isto?

Abraço

essa arrumação por baixo do radio é mesmo normal não ter borracha, tens de a comprar na seat. por baixo do travão de mão nem na seat, tens de ser tu a inventar qualquer coisa, os nossos carros são um espectáculo, deixam tudo para a imaginação do proprietário lol
 
Na gaveta do radio tal como já te disseram tens essa borracha, eu tenho uma borracha dessas e vou ter de por fita cola de dois lados, pois anda sempre a saltar. E em relação ao fundo de baixo do trava de mão eu forrei com napa preta.

Falando dos ruidos parasitas nos seats, é como os nuestros ermanos dizem

SiempreEstaremosApertandoTornillos
 
Back
Top