6L - Piscas laterais escuros. Onde comprar?

Já agora, alguém sabe como tirar os piscas? Já andei a ver como seria mas acabei por não conseguir...
 
Os diâmetros são diferentes, o casquilho do 6L não entra no pisca do Golf IV, assim como a forma de fixação do casquilho ao pisca é diferente. Para não ficar um chanato muito grande, era arranjar os casquilhos do Golf IV e ligar nos fios do 6L, e assim usar os picas do Golf IV... Mas se souberem de uma ideia mais simples, avisem :)

Para os tirares, basta empurrares uma das extremidades do pisca e depois puxares.

Abr.
 
Arranjei esta foto na net.

9585b1e661a2d0b4fdff70315e98f6047178f51ec3cefe351483db61390819d70e424ac4ff80865591fc73a6740b70b5


Abr.

Reconheci logo a foto.
Essa foto é de uns piscas em leds que cheguei a comprar para o meu 6L, mas tive um problema, o encaixe não é igual ao do 6L, mas é igual aos do Golf 4..
 
Os diâmetros são diferentes, o casquilho do 6L não entra no pisca do Golf IV, assim como a forma de fixação do casquilho ao pisca é diferente. Para não ficar um chanato muito grande, era arranjar os casquilhos do Golf IV e ligar nos fios do 6L, e assim usar os picas do Golf IV... Mas se souberem de uma ideia mais simples, avisem :)

Para os tirares, basta empurrares uma das extremidades do pisca e depois puxares.

Abr.

Eu ali a tentar puxar e afinal é só empurrar a ponta. lolol

Então vejamos, se isto der para torto e não houver maneira de comprar os piscas laterais (por não haverem) como é que escureço os de origem? O que eu queria não era pintar o pisca por fora, era pintar a base achatada por dentro para continuar a dar luz laranja mas o pisca ser preto.
 
Epá, o rapaz disse que aquilo dava, sem problemas. Agora perguntei-lhe se não der se me devolve o dinheiro. Estou à espera de resposta.
 
Já lhe telefonei, ele diz que se não der devolve o dinheiro, por isso, que siga a encomenda... Já mais alguém encomendou?
 
Encomenda

Boas

Eu também já encomendei e já chegarm. Ainda não experimentei!

Assim que possa coloco novidades!

Cumps
 
Reconheci logo a foto.
Essa foto é de uns piscas em leds que cheguei a comprar para o meu 6L, mas tive um problema, o encaixe não é igual ao do 6L, mas é igual aos do Golf 4..

o meu 6l tem esses encaixes... e ja vinham lá de orige... o melhor é desmontarem e verem o que esta no carro prq pelos vistos isso muda consoante o numero de chassis.. no 6k tinha os outros, mas arrangei um usados e deu para por na boa.
 
o meu 6l tem esses encaixes... e ja vinham lá de orige... o melhor é desmontarem e verem o que esta no carro prq pelos vistos isso muda consoante o numero de chassis.. no 6k tinha os outros, mas arrangei um usados e deu para por na boa.

Está visto que é mais uma questão de sorte que outra coisa...
 
Piscas

Boas

Eu não fui um dos sortudos, os encaixes não são iguais!

Alguém orienta uns encaixes??

Cumps
 
Back
Top