6L pega muito mal, ajuda SFFl

boas pessoal.
tenho um ibiza fr de 2005 todo original apenas com repro.

acontece que ele custa-me muito a pegar, cerca de 4 ou 5 segundos e as vezes mais, alem disso, treme e abana muito e parece que esta algo a bater.. sinto por baixo do carro.

ja me disseram que pode ser da repro que esta a atrofiar, mas liguei ao reprogramador e ele diz que, se ate hoje pegou bem, nao pode ser da repro, que devia ser o motor de arranque, alternador ou mesmo a bateria. tambem ja me disseram que pode ser os injetores.

alguem me pode ajudar? ja estou "passado" com isto, porque ja vai a algum tempo.. é o pegar mal e de tremer e abanar e sentir algo a bater.. o mecanico ja viu os apoios de motor e estao bons..

digam-me o que pode ser.

desde ja muito obrigado.

cumps.
 
as vezes pega melhor que outras, e ja chegou a pegar em 1 ou 2 segundos, mas akilo de sentir algo a bater acontece na mesma.
tanto pega em 2 segundos, como desligo e ligo de novo, e demora 4 ou 5, nao tem nada a ver se esta frio ou quente...
 
quando o meteres a trabalhar carrega na embreagem a ver se notas o mesmo barulho a bater. O meu fazia agora carrego na embreagem e não faz. Se meter sem embreagem faz mas também não sei onde bate --'.
 
O meu também fazia isso, o xipador também afirmava que não era da repro.
Meteu outro file e imagina? Voila. Pega que é uma maravilha.
 
O meu também fazia isso, o xipador também afirmava que não era da repro.
Meteu outro file e imagina? Voila. Pega que é uma maravilha.

Isso é dar mais debito no arranque ou algo do género tem a ver com o gasoleo ... o meu tambem sofria disso mas a eletronica resolveu ...
 
O meu também fazia isso, o xipador também afirmava que não era da repro.
Meteu outro file e imagina? Voila. Pega que é uma maravilha.

ele disse k nao.
mas falei com um user com o mesmo problema, mesmo igual, e ele disse que meteu bateria nova de 62 ah ( a de origem é de 61 ah ) e disse que ficou resolvido o problema.. mais alguma ajuda? opinoes precisam-se.
 
mais nenhuma opiniao?
pkmg3.jpg
 
Sou da mesma opiniao isso e o volante de motor
o meu faz um barulho e ao desligar o motor ao arrancar esta impec manda so uns coiçes quando esta em relantim nada de mais mas ao desligar ja faz um barulhito do bimassa
 
Back
Top