6L PD130 Morto

Continua a reclamar e a apertar com os gajos, arranja maneira de não te cobrarem essam mão de obra "extra" por terem ficado aí com o carro desnecessáriamente!
já agora qual é a bosh para o pessoal ficar a saber?

Lusodiesel em Paredes. Se eles me montarem o vedante novo eu com certeza que vou pagar o serviço agora realmente acho que não faz sentido montarem-me tudo igual sem me trocarem o vedante e levar dinheiro por isso. O problema maior é eles me dizerem que pode estar relacionado com o facto de ter um injector a mandar mais do que os outros. :S Acham isto possível?
 
Lusodiesel em Paredes. Se eles me montarem o vedante novo eu com certeza que vou pagar o serviço agora realmente acho que não faz sentido montarem-me tudo igual sem me trocarem o vedante e levar dinheiro por isso. O problema maior é eles me dizerem que pode estar relacionado com o facto de ter um injector a mandar mais do que os outros. :S Acham isto possível?
sim é possivel ser isso. acho k tiveste um bocado de azar em levar a lusodiesel pois tenho amigos k ja la foram e dpois foram "sucateiros" (como eles lhes chamam) k lhes resolveram os problemas de injecção criados por essa casa nos carros deles. não andavas mto mais e tinhas levado ao ginho a felgueiras k é o melhor gajo k anda aí em reparações de bombas injectoras. é o k dá não perguntares antes... é k nunca pensei k fosses a essa casa kuando dizes no perfil k moras no porto senão já t tinha avisado... tens mtas casas mto mais perto do porto e mto mais competentes.
cumps
 
sim é possivel ser isso. acho k tiveste um bocado de azar em levar a lusodiesel pois tenho amigos k ja la foram e dpois foram "sucateiros" (como eles lhes chamam) k lhes resolveram os problemas de injecção criados por essa casa nos carros deles. não andavas mto mais e tinhas levado ao ginho a felgueiras k é o melhor gajo k anda aí em reparações de bombas injectoras. é o k dá não perguntares antes... é k nunca pensei k fosses a essa casa kuando dizes no perfil k moras no porto senão já t tinha avisado... tens mtas casas mto mais perto do porto e mto mais competentes.
cumps

Acabei de chegar a casa e já tenho a bomba OK mas a carrinha continua morta mas a fazer médias de 10L, vou ter de arranjar outra casa se não estou fodido.

Amanhã vou tentar fazer um log. Ou talvez ainda hoje.
 
Acabei de chegar a casa e já tenho a bomba OK mas a carrinha continua morta mas a fazer médias de 10L, vou ter de arranjar outra casa se não estou fodido.

Amanhã vou tentar fazer um log. Ou talvez ainda hoje.

Não tens ninguem na tua zona para ligar o vag com ao carro e verificar o débito dos injectores????

Há um campo em que aparece o débito dos 4, sendo que os valores limite ditos pela SEAT são -2.88 a 2.88 tudo o que estiver fora disto é para trocar, mas digo-te já que perto de +-1.7 já notas o carro atrofiado....
 
Não tens ninguem na tua zona para ligar o vag com ao carro e verificar o débito dos injectores????

Há um campo em que aparece o débito dos 4, sendo que os valores limite ditos pela SEAT são -2.88 a 2.88 tudo o que estiver fora disto é para trocar, mas digo-te já que perto de +-1.7 já notas o carro atrofiado....

Não tou a ver ninguém que me possa fazer isso, mas eu vou tentar de novo ver esses valores com uma máquina daquelas da Bosch. O meu está a 1.35, o quarto.

Outra coisa que já questionei, não é mesmo preciso calibrar a MAF de uma FR de 2007 no meu carro? É que eu testei com essa MAF e o carro continuou igual.
 
Só arranjei VAG-COM ontem. Fiz os testes ontem perto da meia noite. Se quiserem posso colocar aqui, vai é encher a página que ela primeiro que chegasse às 4000 foi um dia de juízo. Fiz do campo 003 010 e 011.
 
Back
Top