6l PD100 (repro, linha e mais...?)

~Para isso basta meteres um vb. ja tens linha de 55. Tiras bem uns 170cv sem te chateares muito.
Pois ja me tinham dito que o ideal e meter mesno outro turbo. Mas eu nao percebo muito disso. Onde arranjo um vb? So ha um tipo? Se nao qual o mais indicado? E ja agora acredito que
odos ou quase todos tenham os carros reprogramados. Onde aconcelham? Recebi a dica da Mbrecebtemente que acham ? Cumps a todos e obrigado pela ajuda. Tenho de ver onde o pessoal se encontra para ir la de penetra xD
 
há ai n topicos sobre carga de carros de todas as maneiras e mais algumas, com essa pica toda e paleio...

Pode ser que esteja enganado...

Continuo sem perceber bem o que queres dizer . Eu nao tenho tempo nem contratos com a galp para meter o meu carro super carregado. Quero apenas que esteja um pouco mais vivo e fiavel como esta agora. Iniciei o topico mesmo porque nao o quero carregar a toa e logo tenho de peeceber antes de fazer o que for mas percebo a preocupaçao. Cumps.
 
1749vb, procura novo ou usado pela net. Fala com quem pensas mexer no carro. Casas de reprogramações tens mtas, ve os projectos e decide o que pretendes.
 
1749vb, procura novo ou usado pela net. Fala com quem pensas mexer no carro. Casas de reprogramações tens mtas, ve os projectos e decide o que pretendes.

Ok vou.me entreter a procurar isso agora. Muito obrigado pelas dicas. Quabdo tiver tudo em dia dou news. Thanks. Abraço.
 
Back
Top