6l PD100 (repro, linha e mais...?)

Boas pessoal, comprei um 6l tdi (100cv) a duas semanas, surpresa minha quando pisei a fundo e nao passava dos 200 hahaha, fui a LDM e meti linha de 55mm so deixei a panela central, o cat foi para as coves. dois dias depois ja dava 205 loool fui entao a PKE e levou uma reprosita, ja anda alguma coisa mas mesmo assim parace-me que o motor tem mais para dar. esta a debitar 136cv no banco.

A questao é: e agora que faço eu para aquilo dar luta aos fumarentos XD
Pessoal do aço, ajudem-me sou todo ouvidos. abraço
 
Ah e é comercial com caixa de 5 portanto percebo que nao de para fazer milagres mas se for a santarem nao quero ser o bacano que tem o 6l cansado ahahah.
 
toca a meter turbaça maior. injectores e cabeça completa do PD130. :)

PKE tenho visto um pouco mau feedback... mas....

abraço e boa sorte com a maquina
 
toca a meter turbaça maior. injectores e cabeça completa do PD130. :)

PKE tenho visto um pouco mau feedback... mas....

abraço e boa sorte com a maquina

a sério? eu so la fui porque me foi aconselhado e ate fiquei foi um pouco triste porque estou habituado ao meu golf mk3 gtd que é uma central de fumo e os caramelos da PKE meteram aquilo a deitar 0% de fumo...

que turbo aconcelhas? isso implica afinar a repro certo?
 
Agora vais la para afinar a repro e pagas...

mesmo... pessoal sera que ha mal se afinar noutro lado? tipo conseguem recuperar o ficheiro de origem para voltar a reprogramar? eu nao me importo de pagar, importo-me é de pagar o preço deles XD
 
O que ha mais por aqui são casas de repros, mas fala com o ppl da tua zona que hao-te te dar opiniao de onde podes ir e bastante mais perto...
 
começa por colocar um turbo melhpor e um ic maior. mas como tudo depende sempre de quanto tu queres puxar por esse motor
 
ate fiquei foi um pouco triste porque estou habituado ao meu golf mk3 gtd que é uma central de fumo e os caramelos da PKE meteram aquilo a deitar 0% de fumo...

que turbo aconcelhas? isso implica afinar a repro certo?

Oi? Tinhas um carro a largar fumo como um comboio e eles meteram o carro com o mínimo de fumo possível, e são caramelos? Ok então.
 
Oi? Tinhas um carro a largar fumo como um comboio e eles meteram o carro com o mínimo de fumo possível, e são caramelos? Ok então.

Nao, tenho OUTRO carro que deita muito este nubca deitou... epa sao gostos, eu gosto do fumo nao tanto como o ouyro mas um pouco nao faz mal a niuem.
 
começa por colocar um turbo melhpor e um ic maior. mas como tudo depende sempre de quanto tu queres puxar por esse motor

Obrigado pela dica, a ideia nao e ficar nada demasiado agressivo ate porque e carro de dia a dia, so queria potencia e resposta suficientes para me divertir quando for o caso :)
 
O que ha mais por aqui são casas de repros, mas fala com o ppl da tua zona que hao-te te dar opiniao de onde podes ir e bastante mais perto...

Sim realmente e mesmo isso que vou fazer quando tiver o turbo montado. Ja agora pessoal de odivelas ou lisboa cheguem.se a frente e dem dicas se possivel. Cumps
 
Turbo, ic e embreagem. Dependendo do que queres, injectores, linha, colectores, tubagem de filtro de caixa de ar, embreagem, caixa de 6.. Tudo depende do que pretendes.
 
Boas,

Que tal começares por procurar quem te vai mexer no carro (electrónica e mecânica) e conselhares-te com essa pessoa. Digo isto porque me parece que não vais continuar na PKE. Caso continues, vai lá e pergunta o que poderás fazer para andar mais (e explicas um pouco o que queres que ele ande, dentro do razoável ;) ).

Claro que fazes muito bem em informares-te antes de começar a montar tudo o que um preparador te diz, para não levares a banhada.
Neste campo, tem atenão ao que escreveu o user ruibiza. Aquela cansada da PD100 parece estar a andar bem (e já leva uns quilómetros valentes).


Boa sorte nesse projecto :)
 
Turbo, ic e embreagem. Dependendo do que queres, injectores, linha, colectores, tubagem de filtro de caixa de ar, embreagem, caixa de 6.. Tudo depende do que pretendes.

O que queria nao e nada como os assados de santarem e afins... quero o suficinte para disfrutar do carro a vontade sem cobsumos parvos e sem partir xD pa vamos dizer para ai 160 cv deve ser o que quero. E so mais 30 xD.
Para este fim que me aconselhas ruibiza ? Cumps.
 
O que queria nao e nada como os assados de santarem e afins... quero o suficinte para disfrutar do carro a vontade sem cobsumos parvos e sem partir xD pa vamos dizer para ai 160 cv deve ser o que quero. E so mais 30 xD.
Para este fim que me aconselhas ruibiza ? Cumps.

~Para isso basta meteres um vb. ja tens linha de 55. Tiras bem uns 170cv sem te chateares muito.
 
O que queria nao e nada como os assados de santarem e afins... quero o suficinte para disfrutar do carro a vontade sem cobsumos parvos e sem partir xD pa vamos dizer para ai 160 cv deve ser o que quero. E so mais 30 xD.
Para este fim que me aconselhas ruibiza ? Cumps.
O Rui é o melhor para te ajudar.
Mas com um VB e o IC, mais ajuste na repro já fica engraçado e com esses cavalos.
Convém é arranjares alguém de confiança para te fazer a repro como deve ser, e se der que te faça também a mecânica, cheira-me que na PKE, aquilo é ficheiro standard, carrega lá pra dentro e siga...
 
Back
Top