6L PD 130 - Barulho (penso eu proveniente da susp)

Eu tnh um barulho que faz cada vez que o carro trabalha a suspenssão mas ainda não consegui verificar o que é....os sinoblocos são cupra e estão bons, mudei os casquilhos da barra estabilizadora e continua...vou mudar o apoio de motor a ver se resolve...isto do lado da distribuição que é de onde vem o barulho.

Precisamente o mesmo que eu. Eu vou meter casquilhos e sinoblocos também. Mas estou com um persentimento que o barulho vai continuar, mas visto que estão estragados.

Abraço
 
um conselho subam o volume do radio k o barulho desaparece

Boa noite,

Parece-me uma boa solução...:)

Não é para desanimar mas o meu tambem o faz(do lado da distribuição), e faz desde que o comprei novo"FR 2006".
O mais provavél é que é mesmo normal, tendo em conta as opniões aqui já prestadas.
A meu ver e o amortecedor e a mola a trabalhar, se bem que as vezes até penso que tenho ferros em vez dos amortecedores, isto porque nas lombas e buracos trabalham bem e tem o dito confornto de um desportivo por vezes lá estão os ferros a trabalhar:lol:... até parece que não temos lá nada.

Só mais uma coisa, as minhas revisões foram todas na Seat até a data. Falei nisso na altura, meteram o carro nas maquinas, o unico barulho que fazia era o dos pneus.

Abraço
 
O meu parece que dá um estalo, principalmente quando meto a marcha-atrás e acelero. Parece o chassi a queixar-se..lol Não sei mesmo o que será. Os meus sinoblocos acho que estão nas últimas, mas não deve ser por aí.

Quanto à solução do volume do carro, admito que a uso para não me chatear muito! :cool:
 
O meu parece que dá um estalo, principalmente quando meto a marcha-atrás e acelero. Parece o chassi a queixar-se..lol Não sei mesmo o que será. Os meus sinoblocos acho que estão nas últimas, mas não deve ser por aí.

Quanto à solução do volume do carro, admito que a uso para não me chatear muito! :cool:

Precisamente, a mim viram-me o carro todo e disseram que eram os sinoblocos e os casquilhos dos braços nas couves. Como o carro já tem 130mil vou esperar mais uns dias e vou trocar tudo para casquilhos da Powerflex, os amortecedores os meus estão meios lixados mas é devido à outra coisa, lá vou ter eu de meter coils.
 
Eu devo mudar os sinoblocos para breve. Quero ver se arranjo os reforçados, não queria meter nem os do cupra, nem powerflex porque o carro fica muito duro, e o meu já está duro o suficiente.

Os casquilhos não sei como estão, mas também devo trocar.
 
mas se fosse a ti metia os da cupra...duram ttl tempo.enquanto os normais é para mudar de ano a ano...
 
mas se fosse a ti metia os da cupra...duram ttl tempo.enquanto os normais é para mudar de ano a ano...

Epa, agora que falas nixo o meu só levou uma vez em 120 mil klm... Para a semana vou fazer a revisão dos 120mil, tenho que falar com a Seat para me verem o estado.
 
Boas...
A mim aconteça-me o mesmo, mas na suspensão traseira...sobretudo quando chove.....e nas lombas....faz un tac tac....mas na traseira....ja fiz mta experiencia e basta tar piso molhado, e entrar agua pa dentro das caves rodas, a agua mete-se não sei a onde e faz o barulho...

ab
 
mas se fosse a ti metia os da cupra...duram ttl tempo.enquanto os normais é para mudar de ano a ano...

eu kria meter os do cupra e desconselharam-me mtas pessoas até mecanicos da seat....pois o carro fica mais sensivel claro mas sente-se mto as vibrações que se torna desagradavel...

ab
 
Back
Top