6L on vimeo

o video tá fixe, o carro, para o meu gosto, está do banal para o fraco.. aqueles choques pintados à frente :S e os de trás também são feios.. basicamente o carro está original mas colado ao chão com jantes maiores do que o que faz sentido e pneus esticados.. são ideias.. não gosto mesmo nada deste estilo que anda na moda, apesar de alguns realmente ficarem bonitos, p.e. o do bera.. este é simplesmente banal..
 
conheço bem o projecto do bera eu n percebo muito de ibizas mas tares a dizer que esta de origem e banal ........loool
são gostos e opiniões ....
 
Ainda ontem estive com o Marcos e acho que está simples e bonito, o facto do choques de trás ser arredondado faz sobressair a largura das jantes.. :)
 
conheço bem o projecto do bera eu n percebo muito de ibizas mas tares a dizer que esta de origem e banal ........loool
são gostos e opiniões ....

diz-me o que tem aquilo, no exterior, sem contar com as rodas, que não está de origem.. tal como dizes e eu também disse, são gostos.. para mim está banal.. prefiro um original a como este está..
 
Ainda ontem estive com o Marcos e acho que está simples e bonito, o facto do choques de trás ser arredondado faz sobressair a largura das jantes.. :)

Exactamente. Os choques não serem Cupra ajudam bastante a que a jante encaixe na perfeição.
Low profile Is the Way ;)
 
dscn2959l.jpg


:D
 
esta mt fixe o vídeo só acho que o carro fica esquisita a traseira. de resto Impec. bons pormenores espelhos elec, etc etc
 
Valter, respeito a tua opinião, somos todos livres de a ter. No entanto acho que te fica "mal" dizeres que não gostas com os motivos que apresentas, ou então não sabes o significado da palavra banal, e se não sabes, aí já entendo porque preferes uma de origem. ;) Não gostar qualquer um pode não gostar, o que pouco me afecta a mim, já que o carro está assim para me agradar a mim. Agradar os outros é um bónus só e apenas, é algo que muita gente ainda não percebe.

Quanto às alterações que o carro tem, se olhares para as fotos com atenção em vez de olhares à procura de defeitos, vai perceber que o carro é de 2005, logo pré-restyle, e aí talvez penses melhor antes de dizer que só meti umas jantes e que está rebaixado. Se a tua opinião continuar a mesma, daí só entendo que tenhas algum problema com o meu carro estar assim, além do "não gostares". Porque o que estás a dizer ao chamar o meu carro banal e que está de origem com umas jantes, estás a dizer que toda a malta do forum que junta dinheiro, às vezes com enorme custo, para meter pára-choques e jantes cupra está a deitar dinheiro fora, porque o carro continua banal e de origem.

Deixo só uma questão, que a resposta vai mostrar se realmente sabes do que falas ou não: Se o meu carro é banal, o que são os outros milhares de 6L's neste forum, em que o investimento está maioritariamente escondido debaixo do capot que ninguem vê? (Investimento esse que o meu carro também tem, caso não saibas ;) ),

Ou então nos que o que se vê segue em todos as mesmas alterações? Pensa nisso ;)

Eu respeito todas as opiniões, como sei respeitar quem tem gostos diferentes dos meus. Toda gente desde que me inscrevi sabe que o "normal" que se faz nestes carros (kit cupra, jantes pretas e um pouco rebaixados) não segue os meus gostos, mas respeito, e quando digo não gosto é porque um carro meu tem de se destacar dos demais, e a nivel estetico 80% dos 6L's cá são praticamente iguais. Não que isso esteja errado atenção, percebo que prefiram investir na mecânica, ou alguns que não tenham possibilidade até de investir. Simplesmente não sou capaz de olhar para um carro desses 80%, a ver com os meus olhos o investimento, e dizer: pá isso tubo o carro já trás de origem, intercooler também, àrvores de cam's também, injectores também, por isso o que tens aí é banal, tá fraco. Que foi exactamente o que fizes-te com o teu comentário. ;)

Daqui, interpreta à vontade, bem ou mal, a mim pouca diferença faz ;)
 
Alguém me pode explicar qual é a aversão do pessoal do stance ao YouTube? Eles fogem todos para o vimeo.
 
Em primeiro lugar nota-se perfeitamente que não me conheces, e qualquer um que por aqui ande e me conheça percebe bem o que quis dizer com o que disse. Se fores ler os meus posts sobre o assunto, farto-me de dizer que o carro é para o gosto do dono e sou o primeiro a criticar quem acha que sim ou que não e, acima disso, acha que só ele tem razão. Vê todos os tópicos sobre este tipo de preparações e vês a minha posição e percebes porque disse o que disse. Não tenho problema nenhum nem com o teu carro, nem contigo, sendo sincero foi a primeira vez que o vi e nem sabia que o dono era cá user..

Quando digo banal, digo no sentido que apregoam neste estilo "lowered" ou "german style", onde dizem "clean & low" é que é, e tudo o que diga o contrário está errado. É precisamente o que tu defendes, o que eu também defendo. Daí, na minha opinião, o carro estar banal pois é um carro simples. Tiras o rebaixamento e as rodas que tens e o que qualquer pessoa mais leiga veria era um 6l com uma pintura impecável. Mais uma vez, isto é a minha opinião.. Quanto ao carro restyle, o meu é o mesmo, por isso sei do que falo e sei bem as alterações que fizeste. Mas isso não implica que eu goste ou ache bonito. Nunca fui fã deste estilo por isso ia ser desonesto dizer que está lindo e brutal.. preferias isso? Ao contrario do que muitos dizem: "Não gosto e eu é que sei porque isso não tem jeitinho nenhum", eu sempre disse e defendo que cada um tem o carro que tem, ao seu gosto e, para ele, está no ponto.. o meu também não tem alterações mecânicas, mas, para mim, o meu carro não tem de se destacar, sou "gajo" de conduzir e não "gajo" de me destacar. Também já levei com muitas do "carrega isso", passa-me ao lado como acredito que o meu comentário te tenha passado.

O meu "banal", mais uma vez, vai no sentido do estilo e não, propriamente do teu carro, em que a grande maioria defensora deste estilo idolatra algumas alterações e, ai de quem disser o contrário! Daí eu ter dito que, nessa perspectiva, o carro está banal, tirando as rodas. No entanto acho que o carro tem uma cor linda, está impecavelmente bem tratado, mas não gosto, de maneira nenhuma, daquele para-choques traseiro e da pintura no da frente.. Mas isto são os meus gostos, nunca quis dizer com isto que estás errado! Se tu gostas é o que interessa.

Espero que percebas o que quis dizer, não tenho absolutamente nada contra ti ou o carro, e facilmente vais perceber, se estiveres atento às minhas participações, que as conclusões que tiraste de mim em nada são próximas da verdade.. Se, sem querer, te ofendi, foi sem qualquer propósito disso..
 
Valter, o "pessoal do lowered" como vêm a ser chamados, não têm mentes fechadas e que só aquilo é que é bom, até porque se um dia puderes passar lá e dar uma vista de olhos o Lowered (site) alberga imensos estilos de alterações. No entanto, a grande "regra" desses estilos (Euro-look, JDM, german style, rat, etc) prima por manter a carroçaria o mais perto do original possivel, usando peças de gamas "mais altas" do modelo, rebaixamentos acentuados e jantes dentro de um culto que existe há mais de 20 anos. Este estilo de alteração não é moda de agora, tem mais idade que eu de existencia, simplesmente demorou a implementar-se em portugal, e os que tinham os carros assim era tão poucos que mal se notavam. ;)

A questão do teu comentário, pá, é um problema da net, há-que escolher as palavras e os termos, porque nem toda a gente se conhece pessoalmente e/ou lê os comentários uns dos outros. ;) e neste caso, não é problema seres tu ou ele, é que os termos que utilizas são palavras decorrentes no vocabulário de quem quer dizer que um carro está igual aos outros, e que pouco ou nada foi lá feito. O que apresentas como argumento para não gostar do meu carro, é o que para quem sabe do que falo, faz a diferença: jantes, pneus, rebaixamento, e carroçaria bem tratada. Embora pareça simples, se vivesses um pouco deste mundo ias perceber que não é assim tão fácil, porque os que acham fácil tou eu farto de ver a qurer fazer tudo e não fazem nada, e no final "nós", que inicialmente faziamos carros brutais, passamos a ser estes e aqueles pelo falhanço dessas pessoas ;)

Não tenho nada contra ti, acho que percebes-te que o meu comentário não foi destrutivo de forma alguma, e por isso, amigos na mesma, com gostos diferentes, mas adultos suficiente para resolver essa diferença ;)

abraço
 
Back
Top