6L ñ pega!!!! (resolvido)

qual o meu espanto qd fui pegar agora no meu carro pra ir dar 1a volta, rodo a chave e ñ me acendem as luzes da ignição, o rádio e plafonier trabalham, já passei os fusíveis todos e estão todos bons, o + engraçado é k já andei com o carro hoje e ñ notei nada d diferente.
já agora agradecia a vossa ajuda, pois preciso do carro amanhã bem cedo e ñ tenho + nenhum carro em casa!!!!!!!
:cryy::cryy::cryy:
 
ui! assim de repente....
desliga a bateria 15 minutos...nao faço ideia ve se tem carga...se nao pode ser humidade em alguma unidade....
 
agora fui lá ver se já tinha voltado ao normal e rodo a chave qd os ponteiros todos começam a subir, então desliguei a bateria e agora estão encravado e ñ descem e continua a ñ kerer pegar!!!!
 
Já voltou ao normal!!!
e acho k já aconteceu antes pois eu deixo o carro parado a semana toda á porta do patrão, e qd lá chego á sexta-feira já reparei k a hora do CB (computador de bordo) e do rádio ñ estão certas.
Agora o k possa ser ainda ñ descobri!!!!
Ainda por cima o carro saiu do electricista na sexta-feira por causa d1 sensor da solfagem (118€+100€ d mão de obra) e os unicos erro com k o carro fico era 1 de control d tracção 4x4 (k o carro ñ tem), a comunicação com o 8 cilindro (k o carro tb ñ tem) e d1 selector d velocidade bloqueado este o electricista ñ percebeu.
agora gostava era d poder resolver isto tudo sem ter k gastar mts €
 
Quando deixares o carro parado, aconselhava-te a desactivares o alarme, eu também deixava o meu parado por 1 semana com o alarme e isso reduziu drasticamente a vida da bateria pois quando o carro pegava, hesitava um pouco, tinha a bateria mesmo nas lonas, mas como depois fazia mais 120km, ele carregava a bateria, mas depois fazia outro ciclo de descarga quase completa. De qualquer maneira, acho que tens aí um conjunto de problemas na ECU juntamente com a bateria.
 
eu ñ deixo o alarme ligado, pois já me apercebi dessa situação, ms obrigado na mesma!!
agora a situção dele ñ ter sinal d ignição e ela voltar 1/4 d hora depois, ainda ñ consegui resolver, quando conseguir depois eu escrevo aqui!!!
 
Back
Top