6L- Luz do cinzeiro

Boa tarde
Sabem como posso fazer para substituir a luz do cinzeiro? Se é que ela existe... É que, saquei o depósito do cinzeiro, e tem lá uma parte avermelhada, supostamente para iluminação. O que é certo é que não dá luz nenhuma e não faço ideia de como substituir... :confused:
 
o meu ex 6k e 6k2 traziam luz
já o 6L trazia o dito plástico laranja mas luz era mentira
tive de a arranjar e fazer a dita instalação
 
a minha sport tras luz cinzeiro OEM...vermelha (derivado claro ao plastico vermelho...)...mas tras d'orige
 
Isso é uma lampadazinha que faz tanto a luz do cinzeiro como do isqueiro. Para a substituir sinceramente é mais facil tirar fora a consolda do meio lol. Já substitui a minha. é uma t5 muito pequena arranjam numa loja de material auto ou mesmo na seat.
 
Isso é uma lampadazinha que faz tanto a luz do cinzeiro como do isqueiro. Para a substituir sinceramente é mais facil tirar fora a consolda do meio lol. Já substitui a minha. é uma t5 muito pequena arranjam numa loja de material auto ou mesmo na seat.
exatamente.
a minha é nacionalíssima....lol UN
 
Em que ficamos, traz ou não traz? :cool:
Se não traz, tem lá o sítio para a colocar ao menos? :lol:
E a Seat foi-se borrar por uma lâmpadazita de nada?! Garotos... :evil:
 
Em que ficamos, traz ou não traz? :cool:
Se não traz, tem lá o sítio para a colocar ao menos? :lol:
E a Seat foi-se borrar por uma lâmpadazita de nada?! Garotos... :evil:

isso é daquelas coisas de termos sorte de nos calhar ou não.
o meu não trazia nenhuma (luz isqueiro, luz porta luvas, luz bagageira).
houve tb uns que deixaram de trazer tampa do motor, tampa no tablier que fica por baixo do porta luvas na zona dos pés do pendura, o cartãozinho com a descrição dos fusiveis na tampa lateral do tablier que dá para a cx dos fusiveis tb só veio nos primeiros carros, etc., etc.
o sitio está lá mas falta o suporte da lâmpada que agarra ao isqueiro.
 
Back
Top