[6L] Fixar Subwoofer tubolar na mala

Boas noites malta.. Tudo bem? Venho com este tópico pedir-vos ajudas para ideia de como fixar o meu subwoofer tubolar JBL 1000 na mala de um Ibiza 6L comercial.. Agradecia a vossa ajuda e/ou imagens exemplificativas de quem tenha montado.. Deixo aqui uma foto de como tinha montado no meu antigo carro, só nao queria estar a fazer furos no ibiza para colocar uns apoios Home-made como fiz no outro..

14052010366800x600.jpg





Cumprimentos a todos
 
Amigo tenho a certeza absoluta de resulta mas penso que resolveria o teu problema se colocasse uma tira "grossa" de velcro na base da mala e outra nas costas, penso que é capaz de aguentar ou então uma cola forte, sempre fica mais discreto do que as cintas e entre por cola ou fazer furos é uma opção pessoal.

Abraço
 
Obrigado pela ideia leon tdiR. Vou analisar essa ideia,mas duvido que seja muito viavel devido ao peso do subwoofer.. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Aceitam-se mais sujestões
 
o meu irmao no golf dele tem um sub tubolar e esta fixo com umas tiras dessas mas para fixar ao chao e a costa do banco ele aplicou aqueles botoes de chapa dos casacos que encaixam com um pouco de pressao. ja tem o sub assim montado prai ha uns 7 8 anos e nem se mexe.
 
o meu esta preso com aqueles tiras das mochilas que usas para ajustar o tamanho das "alças" ou la como aquilo se chama e nao fiz furos nenhuns agora como tenho os bancos esta preso nos apoios dos mesmos, dantes estavam presas nos apoios da grade, como as tiras sao em preto nem se nota nada.




abraço
 
De nada amigo, eu não tenho bem noção do peso dum sub desses mas acredito que não seja levezinho. Os botões dos casacos também parece uma ideia fixe, do velcro podes comprar umas tiras que não deve ser caro e colas a um caixote para testar e abanas um pouco para ver. Se der bem é só pores no carro, senão é pensar noutra forma!

Abraço e Boa sorte com isso
 
Já consegui uma maneira muito simples de montar o subwoofer lá atras.... Aqui vos deixo a ideia para se quiserem adoptar..

Material necessário: -2 ou 4 Camarões de metal
-1 ou 2 cintas igual a das fotos (nos chineses por 4€ 2 cintas)

Modo de amplicação:

-Meter o SUbwoofer no lugar e aparafusar à mão os ditos camaroes ao fundo da mala que é feita de madeira forrada de tecido, de forma paralela na parte da divisória e na parte mais atrás a seguir ao subwoofer. Garanto que fica bem fixo sem grandes apertos e ja fiz uma viagem (mais de 100km) e ele ainda não saiu de lá.. Eu só puz 2 camaroes e 1 cinta, mas tenho outra se quiser colocar, acho que não justifica, mas para quem sentir mais segurança em por 2 a tecnica é a mesma..LOL

Deixo umas fotos.

Camarão mais junto a divisória
img4700800x600.jpg


Do lado de fora:
img4695800x600.jpg


Aspecto final:
img4696800x600.jpg




Abraços e mais uma vez obrigado pelas vossas respostas/ajudas.
 
Sim senhor, bela engenhoca! Em breve tb espero ter o meu FR a bombar com um sub mas mais pequeno porque o meu é de 5 lugares :D

Abraço
 
Back
Top