6L "ET" (IAC) vs 6L "CA" (JS POWER)

Boas,

Teste amigável entre duas 6L, a ET ainda se encontra em afinações ficando no "ponto" muito em breve, apesar de não estar presente parece-me que foi um bom aço.

[video=youtube;DZeJ6iK5Z5k]https://www.youtube.com/watch?v=DZeJ6iK5Z5k[/video]

Abraço a todos.
 
pouca ponta... 220 e já nao ia cheio de vontade... pareceu pelo menos. mas o corte ta fixe e varre bem as rpm.

Amigo no primeiro vídeo já ia a vergar 240 e pouco mas tive que travar porque ouve um burro que não se desviou e eu tive que travar a fundo que dá para ver no vídeo e no segundo video eu tirei pé pk já estava tudo visto. atenção que ainda está em afinações não esquecer e o carro está a fazer 1.8 de bost já os vi a andar menos a fazerem mais pressão de turbo.
 
A ET está cada vez melhor.
Material muito bom, ao ver aquelas OZ com os D2 lá "dentro", até colo! :D

Bom aço! =D>
 
A "ET" vai ficar ainda mais bruta, venha a carga do açoooo para vermos como se porta na estrada....

Amigo Mingos, vai com calma, daqui para a frente vais ter tempo para mostrar a "raça" da ET, em breve vamos testar isso como deve de ser.

Abraço e parabens ao intervenientes.
 
Parabéns aos dois senhores Ruca e Mingos .. :D

O aço foi ontem e o vídeo ja anda pro cá .. :p

Mingos , tá engraçadinho o teu corte, sim senhora , o cláudio talha a dar bem na ET .. :D

Ruca , mete carga seu cansado .. :lol: PS : Tou a brincar contigo , a CA pro q tÊm , tá muito boa .. E andas bruto , agora á sexta, chegas á VRI e ja espantas o pessoal , mal eles vem a CA .. :rir: :rir:

Abraçada aos dois .. :p
 
Last edited:
bom aço a ET esta a começar a ficar porreira no entanto parece q ainda falta ali alguam afinaçao da me a sensaçao q as altas podem ser melhoradas...
estive esta sexta na a41 e vi pouco povo mas tambem nao fiquei ate tarde..

cumps
 
A "ET" vai ficar ainda mais bruta, venha a carga do açoooo para vermos como se porta na estrada....

Amigo Mingos, vai com calma, daqui para a frente vais ter tempo para mostrar a "raça" da ET, em breve vamos testar isso como deve de ser.

Abraço e parabens ao intervenientes.

boas amigo rtdi, a ET ainda esta a começar as afinaçoes e como disseste ainda vai ficar mais bruta mas tem que ser com calma.
Quando estiver afinada a ET alinha ao lado da IN sem problema algum interessa e açuuuuuuuuuuuuuuuu e que corra tudo bem abraço
 
Parabéns aos dois senhores Ruca e Mingos .. :D

O aço foi ontem e o vídeo ja anda pro cá .. :p

Mingos , tá engraçadinho o teu corte, sim senhora , o cláudio talha a dar bem na ET .. :D

Ruca , mete carga seu cansado .. :lol: PS : Tou a brincar contigo , a CA pro q tÊm , tá muito boa .. E andas bruto , agora á sexta, chegas á VRI e ja espantas o pessoal , mal eles vem a CA .. :rir: :rir:

Abraçada aos dois .. :p

obrigado senhor! o corte esta engaraçado mas ainda hade ficar mais. quanto a CA esta a andar muito bem "ruca bota carga nisso abraço"
 
bom aço a ET esta a começar a ficar porreira no entanto parece q ainda falta ali alguam afinaçao da me a sensaçao q as altas podem ser melhoradas...
estive esta sexta na a41 e vi pouco povo mas tambem nao fiquei ate tarde..

cumps
Sim esta a ficar porreira mas ainda lhe falta umas afinações e a nivel das altas serem melhoradas basta mais bost ´´e que ainda est´´a afazer 1.8 bost.
eu não paro na A41 mas um dia destes apareço por la
 
Back
Top