6L Ecomotive - revisão 15.000km - 9L de óleo?!?!

Boas.

Levei o meu 6L Ecomotive à revisão dos 15.000km e a factura chegou aos 225EUR, em parte por causa dos 9 litros de óleo, a 10EUR o litro :eek:

Agora pergunto-me ... mudaram-lhe o óleo qdo lá deixei o carro aos 5.000km e agora cobraram-mo? Fazem 2 mudanças de óleo p/ lavar o motor?! Já sei, estou a fazer perguntas estúpidas ... mas achei que 225EUR seria normal (estou na Bélgica) e só mais tarde é q fui ver os detalhes da factura e não encontro justificação p/ este roubo!

Ainda tenho q voltar à concessionária esta 5ª feira e nessa altura vou pedir satisfações :yellowcard: Para que não achem q é só em Portugal ... nas vésperas da revisão atestei o depósito do mija mija e na factura aparece 1.50EUR p/ atestar o dito cujo! É só rir!!!

E que tal os 12.50EUR p/ trocarem as rodas do lado direito p/ lado esquerdo?! 12.50EUR por cada par, 25EUR no total. Por 25EUR aí em PT faço alinhamento da direcção + calibragem! A esta hora estão lá na oficina a fazerem-me :finga: ... ah, e tb me racharam 1 tampão. P/ próxima fico calado e vou à Norauto fazer o alinhamento, assim ao menos assisto à m*rda q fazem mesmo que no final me peçam 50EUR.

Digam-me de vossa justiça, pois não quero chegar lá c/ "2 pedras na mão" e ter q acabar por atirá-las à minha própria cabeça :(

Hasta.
 
oi

sinceramente foste roubado lol

faz barulho e pede explicacoes pelo menos seria isso k eu faria.
abraco e vai dando noticias
 
Eles n perdem pela demora ... mas fui tão bem atendido das outras 2 vezes qdo tive problemas c/ o carro que nunca pensei que uma coisa destas digna de uma concessionária de 5ª categoria me fosse ali acontecer. Não sei como é aí em PT, mas aqui o Ibiza entra pela mesma porta e é assistido lado a lado c/ os R8, TT, Phaeton, Scirocco ...
 
Eles n perdem pela demora ... mas fui tão bem atendido das outras 2 vezes qdo tive problemas c/ o carro que nunca pensei que uma coisa destas digna de uma concessionária de 5ª categoria me fosse ali acontecer. Não sei como é aí em PT, mas aqui o Ibiza entra pela mesma porta e é assistido lado a lado c/ os R8, TT, Phaeton, Scirocco ...
aqui é exactamente igual dependendo dos concesionarios.

mas vai pedir esplicações porque litros de oleo só se te meteram na factura a revisão de 2 carros
 
quando o meu carro fazia a revisão na seat, o óleo usado era o repsol.

Caso resolvido, cobraram-me 9 unidades de ... 0.5L, duh! ](*,) Os olhinhos são 2 buracos, já dizia a minha avózinha. Está tudo na factura.

P/ meterem óleo no motor eles usam uma máquina, tipo bomba de gasolina, metem a pistola lá dentro, marcam qtos litros querem e depois é só apertar o gatilho ... e cobrar aos 0.5L :mad:

Sempre achei revisões na marca um roubo e esta primeira só me veio dar razão. P/ os 30.000km levo já o óleo comigo!:)

Obrigado.
 
Boas.

Agora pergunto-me ... mudaram-lhe o óleo qdo lá deixei o carro aos 5.000km e agora cobraram-mo?

Boas, eu também tenho um Ibiza 6L Ecomotive que faz um ano agora em Abril, e ainda não o levei à revisão. Não era suposto ser ao ano ou 15.000 km (o que ocorresse primeiro)? :confused:
 
desculpa a pergunta!
mas tu tens um carro ou um aviao???
9 litros de oleo???
fodsssss!!!!!!

o nosso carro nao leva tanto oleo no maximo 5 litros!!!!

"eu nao sei ao certo mas 9 nunca na vida!!!!"
 
Back
Top