6L Custa pegar kente

ppl das 6L....alguem tem o mm problema?

a minha carrinha conta c 179 mil PD 130....a frio e akela maravilha....a kente...custa a pegar a brava :redcard:

ja pus a hipotesse da bateria...mas duvido que seja so disso(apesar de ela ja esta fraca)...ja pensei no filtro de gasoleo tb...pois ja o devia ter mudado ha ttl...

velas,nepia,so preciso delas a frio...

q mais axam q pode resolver este misterio?
 
pode ser filtros, pode ser velas...

Tenta remediar, colocando o valor maximo no campo 5...

Vag-Com:

Engine
Login - 12233
Adaptacion 10
Campo 5
Inseres o valor 40000 e fazes TEST
O valor que assumir, escreves onde tinhas posto o 40000 e fazes SAVE... Melhora bastante o arranque...


Cumps
 
pode ser filtros, pode ser velas...

Tenta remediar, colocando o valor maximo no campo 5...

Vag-Com:

Engine
Login - 12233
Adaptacion 10
Campo 5
Inseres o valor 40000 e fazes TEST
O valor que assumir, escreves onde tinhas posto o 40000 e fazes SAVE... Melhora bastante o arranque...


Cumps


obrigado amigo,vou fzr isso
 
kem tem 6L c o mesmo problema que eu...que faça o que o Black disse...melhorou muuiito mesmo..obrigado mano...pega logo loguinho agr a carrinha he he he

aproveitei e pus o relanti c o ponteiro quase a tokar nas mil e tb pus a direçao c o valor 00181...ainda nao testei...mas parada a carrinha tem a direçao algo pesada...lol
 
No meu um 6K GT TDI tb tinha esse stress de pegar a quente até um dia a bateria morrer e tive q a substituir a partir dai nunca mais teve problemas a arrancar a quente!!!;)
 
kem tem 6L c o mesmo problema que eu...que faça o que o Black disse...melhorou muuiito mesmo..obrigado mano...pega logo loguinho agr a carrinha he he he

aproveitei e pus o relanti c o ponteiro quase a tokar nas mil e tb pus a direçao c o valor 00181...ainda nao testei...mas parada a carrinha tem a direçao algo pesada...lol


Ainda bem que resultou... No meu melhorou muito mesmo, e só mudei o valor para 33000...

O relanti ás 945rpm tb fica bem, pk o trabalhar fica mais sereno...

A direcção com 181, não vais querer outra coisa!!! :D


Abraço
 
Ainda bem que resultou... No meu melhorou muito mesmo, e só mudei o valor para 33000...

O relanti ás 945rpm tb fica bem, pk o trabalhar fica mais sereno...

A direcção com 181, não vais querer outra coisa!!! :D


Abraço

a direçao ta mm,oh pa...n sei explicar...experimentem e dps digam-me algo lool
 
Resolvi trocando a bateria....

E foi por uma mais antiga, mas com mais 5amps...

Troquei a minha com a do Frontera do meu pai e ficou porreiro.... e o jipe pega bem com a que estava no meu carro!!!! :eek:
 
o 6k (1.9D de 96) da minha mulher costuma fazer isto (só a quente, nunca quando fica parado mais que uma hora ou duas), e o electricista diz-me que é uma valvula com temporizador que indica o tempo que a resistência tem que aquecer ou qualquer coisa assim do género (não sou mecânico, perdoem-me a ignorância), mas agora que estou a ler o vosso tópico e a ver que foi só substituir bateria, fico naquela.. embora a dela esteja boa, não está de maneira nenhuma nova.. acham que será só isso?
 
Back
Top