6L custa a pegar a frio... luz da resistência...

Boas o meu 6L (pd130) começou a custar a pegar de manha fico ali a dar á chave umas 3 a 4 vezes. O resto do dia está normal é só dar á chabe e pega logo. Uma coisa que reparei é que mal ligo a ignição a luz da resistência acende e apaga logo. É normal? não deveria ficar uns segundos ligada?

Cumps
 
eu comprei o meu pd 130 com esse problema e ficou resolvido com mais gasoleo no arranque através do vagcom.

quando as velas já tão quentes, (de dares a chave 2 ou 3 vezes) a luz mal acende por isso é normal, normalmente quando existe um problema nas velas a luz da resistência fica é a piscar durante um bocado, mesmo quando o carro já está ligado.
 
eu comprei o meu pd 130 com esse problema e ficou resolvido com mais gasoleo no arranque através do vagcom.

quando as velas já tão quentes, (de dares a chave 2 ou 3 vezes) a luz mal acende por isso é normal, normalmente quando existe um problema nas velas a luz da resistência fica é a piscar durante um bocado, mesmo quando o carro já está ligado.

o gasoleo no arranque já esta no maximo. E a luz da resistencia é logo á primeira vez que apaga logo
 
não tens nenhum erro?
podes começar por ver o filtro de gasóleo, e a válvula plástica que encaixa nele onde passam os tubos do retorno.
quando o deposito esta com pouco gasóleo ouves a bomba eléctrica a ferrar cada vez que ligas a chave?
vê também as velas se estão boas, mas com tempo que esta agora o carro deveria pegar mais ou menos normal mesmo sem velas. a não ser que já tenha muito pouca compressão.
 
Back
Top