6L custa a pegar a frio.Bateria?Motor de arranque?

Parece-me que a bateria ainda consegue rodar o suficiente para pegar , aposto nas velas incandescentes de pre aquecimento , pois são elas que aquecem a camara de combustão quando está frio , e esse (pegar) é falta de pre-aquecimento .o MEU 6L , mal toco na chave com pouco mais de uma volta ao motor está a trabalhar . ABRAÇOS E BOM ANO
 
hum.. percebo.. ou seja, pode nao ter amperagem para rodar o motor embora consiga ter carga pa radio, luzes, etc (com o motor desligado).. no outro dia deixei a luz de dentro ligada toda a nt e no dia a seguir funcionou tudo normal..

Amigo ele n te liga a luz do esp e do abs quando tentas ligar?

O meu ligava essa 2 luzes e era falta de bateria ate no vag-com acusava.

Mudei as velas e a bateria e ta impec ;)
Abraço.
 
Velas/Bateria/Alternador.

(se dizes que o motor custa a "rodar" pode ser bateria , ou o alternador que não esteja a carregar o adequado , mas aposto mais na bateria)

abraço
 
ola vizinho de alfena :D

para veres isso da bateria consulta o manual que lá explica isso, basicamente tens um "olho" onde permite saber, consoante a cor, se a bateria está boa ou não.
 
Back
Top