Estou a ficar demovido da motorização do bocanegra.
Em relação ao 1.8T parece-me raro aqui no fórum nos 6L, pelo que tenho visto!
Estou a ficar demovido da motorização do bocanegra.
e depois motor novo? e voltou a dar problemas?
Sim levou motor novo e centralina, 7000€ motor e 3000€ e poucos euros a centralina e cablagem toda nova, ao abrigo da garantia.
Depois vendi-o xD
1.4 tsi ne grande pistola, vag a gasolina né grande coisa...e 6l com plasticos melhores k 6j??? fdx bela ***** de interiores de 6l desculpem lá...absurdo os 6l k plasticos frakitos e sekos e k ringir a meu ver 6l e o pior dos ibizas em interior e já foi referido e kem tem 6l, sabe muito bem disto abraço....
Compra FIAT punto abarth 1 milhao de x melhor k o cupra ou mxm fiesta st etc....tudo k nao seja gasolina vag e melhor k gasolina vag.......
Digo aki minha justiça
Vag é TDI e dá stress´s tambem![]()
Peço desculpa lol lol mas tdo k seja gasolina nao vag e mt melhor oh realidade... e punto e boa makina e bons detalhes nao axas?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
1.4 tsi ne grande pistola, vag a gasolina né grande coisa...e 6l com plasticos melhores k 6j??? fdx bela ***** de interiores de 6l desculpem lá...absurdo os 6l k plasticos frakitos e sekos e k ringir a meu ver 6l e o pior dos ibizas em interior e já foi referido e kem tem 6l, sabe muito bem disto abraço....
Compra FIAT punto abarth 1 milhao de x melhor k o cupra ou mxm fiesta st etc....tudo k nao seja gasolina vag e melhor k gasolina vag.......
Digo aki minha justiça
Vag é TDI e dá stress´s tambem![]()
LOOOL acho que toda a gente sabe que os interiores do 6L estão muito longe de serem bons, se assim fosse tinha o simbolo da Audi na frente mas vou deixar uma dica, quando o teu 6J tiver a idade que a maioria dos 6L tem diz-me alguma coisa. Estou a falar de barulhos, isso são coisas que só com o passar do tempo aparecem. A unica coisa que me chateia é o barulho que vem da mala mas isso é por ser carrinha, é o barulho cancerisno deste carro, de resto não ouço nada... Não se pode comparar uma carrinha (mais barulhos que carro) com 10 anos a um carro com 2 ou 3
P.S gosto muito mais do interior do 6J![]()
"Vag é TDI e dá stress´s tambem"
Dos grandes problemas da vag foram os 2.5tdi e o falhanço do R8 tdi, não vejo logica nesa frase
Amigo não te tiro a razão, se assim não fosse é que estava mal. Só achei piada ao quote que fiz e não resisti.
Em relação ao bater de porta, aparece no sitio do costume para eu testar isso, se é que me entendes eheheh![]()
Vais recriar aqui um tópico antigo aberto por outra pessoa... Outra vez a historia do Punto Abarth?? A serio??
Abraço![]()
lol esse tópico foi aberto por mim quando na altura tava em dúvida entre o abarth e o cupra. a nível de prazer de condução, motor, qualidade, extras, tudo... excepto o aspecto não tão agressivo... é como tu dizes o cupra dá 10 a 0 ao punto...por isso escolhi o cupra!
Alguem que me entende... LOL![]()