6l come pneus por dentro

Boas. Já trabalhei num concessionário Seat que alinhava esses carros como deve ser (Auto-barcelona passo a publicidade)
Já aqui foi dito por um outro user;
"(...)ora bem, ate ha bem pouco tempo eu tb tinha esse problema. agr esta impecavel. como? desapertaram as torres dos amortecedores e reapertaram(...)"
E é mesmo isso, basta desapertar os 3 parafusos de 10mm que apertam o cabeçote, com um ferro puxar o amortecedor para fora (camber positivo) e está feito. Nunca mais gasta pneu de forma irregular :ideia:



Ha mais pessoal a apoiar esta ideia?

obrigado roadrunn3r
 
Ha mais pessoal a apoiar esta ideia?

obrigado roadrunn3r

Eu tenho a certeza do que digo pah! Não ia dizer uma coisa que não é verdade... Puto, se nao te safares ai nas ilhas quando voltares fazemos assim....
damos uma surfada no guinxo, mamamos umas jolas, vamos ao la Roca levar chapadas de mamas e no dia seguinte devidamente relaxados vamos tratar disso! parece-te bem? ahahahahaha
 
Peço desculpa pelo offtopic mas, jorgefrancisco anda pela Madeira? É que á dias passei por um ibiza sport cinza que ainda não tinha visto por cá. Será que era?
Abraço

é mesmo ele hehe temos de combinar um cafe os 3 ou com mais alguem ... duarte depois presiso de falar ctg
 
Pessoal não tenho a certeza mas ouvi dizer k nos 6L a solução mais simples é ovalizar a furação dos triangulos e assim sendo a roda anda para dentro ficando mesmo vertical, agora tem é de ser feito como deve ser e por alguem k já tenha feito.
 
o meu 6k2 foge para direita ...ja foi alinhada direcçao 4 vezes em 2 mesitos e passa uma semana volta ao mesmo...e os pneus la se vao...
 
Eu no 6L quando me fugia para a direita foi um desgaste anormal dos pneus. Pode ser provocado por não verificar a pressão, andar com o carro sem alinhamento correcto. Após 3 idas no mesmo dia a alinhar, fui a seat, o alinhamento estava mais que bom e trocaram todas as jantes por umas de um carro de serviço deles, fui dar uma volta e deixou de fugir. Estou a falar de pneus a 150 euros cada e ainda com 1/4 de rasto sensivelmente. Mas cada caso é um caso.
 
Back
Top