6l com espaçadores de 5mm e pernos de origem???

Boas, como o tópico indica precisava de saber se os pernos de origem de um 6l 1.2 play tem comprimento suficiente para colocar uns espaçadores de 5mm atrás nas rodas? E de 10mm?.... As jantes são umas 15 fresh que comprei ao grande Nakamura.=D>
Alem disso quando pus as jantes comprei uns pernos de origem VW que devem ser iguais aos pernos normais....
Se alguem me poder ajudar passa a ser mais um heroi na minha grande lista .....
Um grande abraço a todos!!:lol::lol:
 
Para uns de 10mm tens de comprar pernos. E um concelho não metas esse de 5mm porque não val nada, e isso é por não ter rebordo para a jante logo vais ter vibraçoes.
 
em relação aos pernos, os espaçadores de 5mm está mesmo no limite do que se pode usar com os pernos de origem, podes usar mas não aconselho, eu por segurança usava uns mais compridos.

em relação a usar pernos sem centrador, pelo menos no pd 130 que tem discos atrás, o rebordo do cubo atrás tem cerca de 14mm, vais perder 5mm que centram a jante mas acho que não vai trazer muitos problemas em termos de vibração, porque ainda sobram 9mm.
 
Obrigado a todos pela rapida ajuda e esclarecimento; é que hoje vou retirar as rodas de trás para pintar os tambores de cinza termico e pensei aventurar-me nos espaçadores.
Tambem achei que 5mm não eam nada de diferente, mas foi o que me orientaram sem gastar guito.....
Valeu em grande!=D>=D>
 
Back
Top