6L com as letras TDI todas vermelhas

vi há bocado um comercial preto TDI com as 3 letras todas pintadas de vermelho. eu acho que deve ser tanga, mas será que há alguma versão especial nova?

só vi o carro por trás e como iamos a andar devagar em fila não deu para ver mais nada. por fora era igual ao FR (escape e farolins).
 
ois

Tb anda aqui por lx um manco com as letras todas pintadas, é pena é ser manco e ter tambores atrás! :roll:
Cumps
 
Eh eh!!!
Esse dos tambores atrás já o vi!!!
É tudo encarnadinho nas letras, mas aqueles tambores n enganam!!!!
 
mas isso nao e o pior. é que eu ja vi uma ford mondeo com as letras GTTDI na mala e ainda por cima o carro era a gasosa :shock: :shock:
cumps :wink:
 
Tb já vi num renault 21 gt turbo injection com os bonecos de 2 coelhos a comerem-se seguido ao injection :lol:
É só bombas a andar por ai!
Tb anda aqui por lx um 6k com jantes de ferro com tampoes a imitar jantes especiais e com as belas das letras em vermelho!
Axo que o gajo só se engana mesmo a ele :lol:
 
EU JÁ VI UM RENAULT 5 A DIZER GT TURVO

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
GT_Bruno_TDI disse:
EU JÁ VI UM RENAULT 5 A DIZER GT TURVO

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

esse deve depender do tempo ou então do tintol.... se está turvo ou não
 
...td começou com a cor de umas letras :?

imagino uk n pensam dos cuprados...sim pk e raro ver alguem dizer mal de um...n sejam mauzinhos :twisted:
 
Bem esa do Gt turvo ta exceltente!

Speedcat dizer mal dos cuprados pk?? axo k n ha nada para dizer, so s for bem pois outra coisa n sera d esperar..
 
ois

Apenas comentei relativamente ao que vi com as letras todas vermelhas!
Alem do carro ser perfeitamente normal é um manco com jantes de 15 do 1.4 tdi e travoes tambor,ou seja esse mto dificilmente passa por um pd150cv :lol:
Cumps
 
Speedcat dizer mal dos cuprados pk?? axo k n ha nada para dizer, so s for bem pois outra coisa n sera d esperar..
Alem do carro ser perfeitamente normal é um manco com jantes de 15 do 1.4 tdi e travoes tambor,ou seja esse mto dificilmente passa por um pd150cv
Cumps

era a este ponto k eu keria xegar...n kero fazer disto um cavalo de batalha mas no nosso carro gostamos de ter as coisas ao nosso gosto...e por que n um tdi a vermelho...n para passar por um pd 150 mas sim por gosto...da mesma forma k comentei sobre a opinião dos cuprados, axo k niguem ker k o seu carro passe por um cupra...utilizei o cupra so para estabelecer um ponto de comparação.(curtia mt de ver o meu cuprado mas n há guito :cry: )
 
speedcat disse:
...td começou com a cor de umas letras :?

imagino uk n pensam dos cuprados...sim pk e raro ver alguem dizer mal de um...n sejam mauzinhos :twisted:

essa faz-me lembrar aqueles gajos que vêm o polo TDI com o DI de vermelho e dizem "fod** estes polos com 130cv devem andar nas horas".....
 
Back
Top